Kathryn Hahn © HBO

Kathryn Hahn é a protagonista de Tiny Beautiful Things

Kathryn Hahn tem um nova série no horizonte. “Tiny Beautiful Things” já está em desenvolvimento e até encontrou uma jovem Hahn em Sarah Pidgeon.

Uma produção Hulu, “Tiny Beautiful Things” é a adaptação do bestseller de Cheryl Strayed. Com Kathryn Hahn (“WandaVision“) já confirmada no papel principal da história, a série continua a anunciar novos nomes no elenco. Além de Quentin Plair (“Roswell, New Mexico”), são agora confirmadas Tanzyn Crawford e Sarah Pidgeon (“The Wilds”).

“Tiny Beautiful Things” segue Claire (Kathryn Hahn), que relutantemente se torna uma colunista anónima de conselhos, quando a sua própria vida está a desmoronar-se. A série irá ser contada através de várias timelines, acompanhando Claire nos seus anos mais jovens, quando era rebelde, passando pela sua própria fase de mãe de adolescente.

Lê Também:
Séries de TV | As próximas adaptações literárias

Sarah Pidgeon será a versão mais nova de Claire, interpretando a personagem enquanto jovem rebelde que age de forma irresponsável após a morte da sua mãe; ainda que mantenha uma relação maternal para com o seu irmão mais novo, Lucas. Tanzyn Crawford será Rae Kincade, a filha queer de Claire e Danny (Quentin Plair), e que é uma testemunha da crise matrimonial dos próprios pais.

A série é criada e escrita por Liz Tigelaar, com Rachel Lee Goldenberg já confirmada como realizadora dos dois primeiros episódios. Ainda não existe uma data de estreia definida.

VÍDEO | KATHRYN HAHN EM DESTAQUE NA MCU

O que pensas de Sarah Pidgeon como uma jovem Kathryn Hahn?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2775 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.