Jennifer Lawrence fala sobre “Linha Fantasma”
A actriz confessou não ter conseguido visionar mais de 3 minutos de “Linha Fantasma”, que conta já com seis nomeações para os Óscares!
As seis nomeações não demoveram a actriz, cuja opinião é de que o filme fica muito aquém do esperado. Lawrence não tardou a tecer as suas críticas a “Linha Fantasma”, do realizador Paul Thomas Anderson.
Aguentei durante três minutos do filme. Uns bons sólidos três. Peço desculpa a quem adorou o filme. Não podia desperdiçar mais tempo… É apenas sobre roupas? É Reynolds Woodcock uma espécie de narcisista psicopata e ele é, tipo, um artista, por isso todas as raparigas se apaixonam por ele porque ele as faz sentir mal acerca delas mesmas e é essa a história de amor? Eu não vi, por isso não sei. Ele é um bocadinho narcisista. Já tive a minha dose, sei como é, não preciso de ver esse filme.
O discurso da actriz soa estranhamente familiar, talvez porque Lawrence protagonizou o controverso filme “Mãe!”, do cineasta e antigo namorado Darren Aronofsky. Um dos principais temas do filme era a obsessão do artista pelo seu trabalho e, foi recebido com pobre entusiasmo pela crítica.
Lawrence clarificou ainda que não se referia a Aronofsky ao mencionar um “narcisista psicopata”.
“Linha Fantasma” é um dos preferidos na corrida aos Óscares deste ano. Qual a vossa opinião?