Linha Fantasma

Jennifer Lawrence fala sobre “Linha Fantasma”

A actriz confessou não ter conseguido visionar mais de 3 minutos de “Linha Fantasma”, que conta já com seis nomeações para os Óscares!

As seis nomeações não demoveram a actriz, cuja opinião é de que o filme fica muito aquém do esperado. Lawrence não tardou a tecer as suas críticas a “Linha Fantasma”, do realizador Paul Thomas Anderson.

Aguentei durante três minutos do filme. Uns bons sólidos três. Peço desculpa a quem adorou o filme. Não podia desperdiçar mais tempo… É apenas sobre roupas? É Reynolds Woodcock uma espécie de narcisista psicopata e ele é, tipo, um artista, por isso todas as raparigas se apaixonam por ele porque ele as faz sentir mal acerca delas mesmas e é essa a história de amor? Eu não vi, por isso não sei. Ele é um bocadinho narcisista. Já tive a minha dose, sei como é, não preciso de ver esse filme.

Linha Fantasma, Phantom Thread, Jennifer Lawrence
Jennifer Lawrence

O discurso da actriz soa estranhamente familiar, talvez porque Lawrence protagonizou o controverso filme “Mãe!”, do cineasta e antigo namorado Darren Aronofsky. Um dos principais temas do filme era a obsessão do artista pelo seu trabalho e, foi recebido com pobre entusiasmo pela crítica.

Lawrence clarificou ainda que não se referia a Aronofsky ao mencionar um “narcisista psicopata”.

 

Lê Também:
A Forma da Água lidera nomeações aos Óscares 2018

 

“Linha Fantasma” é um dos preferidos na corrida aos Óscares deste ano. Qual a vossa opinião?

Alexandra Brito

Estudante de Pintura na Faculdade de Belas-Artes da Universidade do Porto. Seriéfila compulsiva nos tempos livres, com predilecção por tudo o que envolva fantasia e/ou o sobrenatural.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *