Kelly Lee Owens (foto de Kim Hiorthøy)

“Night” mostra a febre de vida de Kelly Lee Owens

Depois de ter adiado o lançamento de Inner Song, Kelly Lee Owen consola-nos com a partilha de um grande single. “Night” é uma transcendente afirmação de vida.

Como tantos outros nestes tempos de quarentena, Kelly Lee Owens adiou o lançamento de Inner Song, o seu segundo e muito esperado álbum. Lembrando que não é possível colocar um disco no mercado com as lojas todas fechadas, a Smalltown Supersound comunicou que este sairia no dia 28 de Agosto. Agora, no que soa como uma resposta à provocação do corona vírus, Owens repete-nos que “It feels so good to be alive” no novo single “Night”.

Lê Também:   Kelly Lee Owens anuncia novo álbum com "Melt!"

Enquanto o primeiro single “Melt!” era claramente uma efervescente faixa de tecno, animada pelos mil e um detalhes em que se desdobrava a sua monotonia, já “Night” relembra as atmosferas etéreas e contemplativas do disco de estreia. Por entre sintetizadores a borbulhar tranquilamente, a voz sobrenatural de Kelly Lee Owens reflecte sobre a bondade de se estar vivo. A origem deste contentamento é introduzida pelo rebentar da canção numa agitada faixa de dança: “It feels so good to be alive. With you”. Sobre a canção, disse Owens o seguinte:

“Esta faixa fala de como os sentimentos e a compreensão são-nos mais acessíveis à noite – de como os véus são, de certo modo, mais finos e de como, por isso, somos mais capazes de nos relacionarmos com os verdadeiros desejos do nosso coração. Queria partilhar esta faixa como um presente para vocês, durante estes tempos de loucura, dar-vos a todos vocês uma parte do meu coração.”

KELLY LEE OWENS | “NIGHT”



Também do teu Interesse:


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *