Kelly Lee Owens (foto de Kim Hiorthøy)

“Night” mostra a febre de vida de Kelly Lee Owens

Depois de ter adiado o lançamento de Inner Song, Kelly Lee Owen consola-nos com a partilha de um grande single. “Night” é uma transcendente afirmação de vida.

Como tantos outros nestes tempos de quarentena, Kelly Lee Owens adiou o lançamento de Inner Song, o seu segundo e muito esperado álbum. Lembrando que não é possível colocar um disco no mercado com as lojas todas fechadas, a Smalltown Supersound comunicou que este sairia no dia 28 de Agosto. Agora, no que soa como uma resposta à provocação do corona vírus, Owens repete-nos que “It feels so good to be alive” no novo single “Night”.

Lê Também:
Kelly Lee Owens anuncia novo álbum com "Melt!"

Enquanto o primeiro single “Melt!” era claramente uma efervescente faixa de tecno, animada pelos mil e um detalhes em que se desdobrava a sua monotonia, já “Night” relembra as atmosferas etéreas e contemplativas do disco de estreia. Por entre sintetizadores a borbulhar tranquilamente, a voz sobrenatural de Kelly Lee Owens reflecte sobre a bondade de se estar vivo. A origem deste contentamento é introduzida pelo rebentar da canção numa agitada faixa de dança: “It feels so good to be alive. With you”. Sobre a canção, disse Owens o seguinte:

“Esta faixa fala de como os sentimentos e a compreensão são-nos mais acessíveis à noite – de como os véus são, de certo modo, mais finos e de como, por isso, somos mais capazes de nos relacionarmos com os verdadeiros desejos do nosso coração. Queria partilhar esta faixa como um presente para vocês, durante estes tempos de loucura, dar-vos a todos vocês uma parte do meu coração.”

KELLY LEE OWENS | “NIGHT”

Maria Pacheco de Amorim

Literatura, cinema, música e teoria da arte. Todas estas coisas me interessam, algumas delas ensino. Sou bastante omnívora nos meus gostos, mas não tanto que alguma vez vejam "Justin Bieber" escrito num texto meu (para além deste).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *