© Rena Schild / ShutterStock

Kevin Spacey comenta e lamenta a atual cultura de cancelamento

Kevin Spacey ficou marcado pelas várias acusações de assédio sexual. Ainda assombrado pelos casos, fala sobre a cultura de cancelamento.

É um dos tópicos mais discutidos nos últimos tempos, e até anos. A cultura de cancelamento tem mudado a vida de várias personalidades.

Lê Também:   Assassinos da Lua das Flores, a Crítica | Uma história real que reúne Martin Scorsese e Leonardo DiCaprio

O limiar do politicamente correto é cada vez mais curto, e nem todos os comentários são recebidos de ânimo leve. No entanto, no caso de Kevin Spacey, foi mais do que isso. Com o surgimento do movimento #MeToo, o ator foi um dos muitos acusados de assédio sexual por mulheres e homens.

Por exemplo, recentemente, um cinema em Londres decidiu retirar a oferta para receber a estreia de “Control“, depois de descobrir que o ator oscarizado fazia parte do elenco.

Lê Também:   Este drama romântico baseado em factos reais lidera o top Netflix

Antes da sua primeira aparição em palco depois do julgamento, Kevin Spacey falou sobre a cultura de cancelamento.

Kevin Spacey
© lev radin / ShutterStock



Numa rápida entrevista ao The Spectator, o ator diz “numa era de cancelamento, por vezes esquecemos nos que não podemos seguir assim e que já tivemos assim antes. Nós sabemos disto porque os grandes escritores e artistas abordaram esta questão nos seus tempos”.

Lê Também:   Kevin Spacey recebe surpreendente ovação na sua primeira aparição após o julgamento

Apesar do ator norte-americano ter sido ilibado de dois casos diferentes, com o último em Londres, onde o juiz Mark Wall, do tribunal de Southwark, absolveu Kevin Spacey dos nove crimes sexuais que era acusado, Kevin Spacey não é contratado para as grandes produções de Hollywood.

Desde das várias acusações de assédio sexual, o ator raramente foi chamado para outros trabalhos. Desde 2017, com a saída forçada de “House of Cards“, da Netflix, Kevin Spacey participa apenas em filmes independentes e pequenas peças, como “Control” e “Peter Five Eight”.

TRAILER | HOUSE OF CARDS, DA NETFLIX, O ÚLTIMO GRANDE TRABALHO DE KEVIN SPACEY

Qual é a tua opinião face à cultura de cancelamento que se sente? E face às acusações do ator? A decisão do juiz devia ter sido outra?

One thought on “Kevin Spacey comenta e lamenta a atual cultura de cancelamento

  • No mundo do cinema acontece muito, como aqui no Brasil com jogadores, atores, sambistas, pagodeiros etc.. e o Kevin Spacey o caso dele é bem diferente do Daniel Alves, até agora não foi provado nada da sua culpa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *