Kevin Sussman em entrevista: “Stuart ainda não esqueceu a Penny”

O amor não correspondido pela Penny e a personalidade de Stuart foram os principais temas da conversa com Kevin Sussman, ator de The Big Bang Theory.

A terceira edição da convenção cultura pop contou com um painel da série mais geek da televisão, The Big Bang Theory. Kevin Sussman que interpreta o solitário e o triste Stuart foi o convidado. Na conversa com o ator descobrimos que Kevin e Stuart partilham muitas semelhanças, desde a personalidade ao trabalho numa loja de banda desenhada.

Lê também: Cobie Smulders em entrevista: “Sinto-me muito agradecida”

No dia em que o auditório A da Comic Con Portugal cantou a música de abertura de The Big Bang Theory, Kevin Sussman falou com a Magazine.HD sobre o sucesso da série da CBS, a possibilidade do spin-off sobre Sheldon afetar The Big Bang Theory, a sua carreira como argumentista e… sobre o amor não correspondido por Penny.

 

kevin sussman

The Big Bang Theory é uma série muito popular. Para si, quais são os principais ingredientes para a fórmula de sucesso da produção?

Eu acho que, acima de tudo, as personagens são tão características e fáceis de se estabelecer uma relação com elas. A minha teoria sobre Chuck Lorre, o criador da série, é que a principal preocupação para ele são as personagens. Eles são um poço de comédia que, por exemplo, tu podes colocar as personagens nesta sala, neste momento, e sabes que algo de engraçado vai acontecer.

É por isto que acho que mesmo a série, que já conta com 10 temporada, não irá terminar pela falta de histórias para contar. Acredito que as personagens podem continuar.

 

Stuart é uma personagem com baixa autoestima. O que lhe diria para o animar?

Essa é uma pergunta complicada, porque há uma sobreposição muito forte entre a minha personalidade e o Stuart. Mas acho que lhe diria “Vai correr tudo bem. Se não correr, tens sempre o teu gato. E ele vai-te amar não importa as circunstâncias”.

 

Eu adoro a ironia que o Stuart utiliza. Esse humor vem de si?

O diálogo é firmemente escrito, mas ao mesmo tempo sinto que os escritores cada vez se apoiam mais no meu sentido de humor ao longo dos anos. Mas a maioria do humor do Stuart vem de Chuck Lorre.

 

Agora que o bebé de Howard e Bernadette vai nascer, quem é que será o padrinho da criança? Stuart ou Raj?

Eu não posso responder a essa pergunta, porque é das poucas coisas que eu realmente sei.

 

No primeiro episódio em que Stuart é apresentado [“The Hofstadter Isotope”], ele faz um retrato de Penny. Acha que o Stuart já esqueceu a Penny?

Não! Não, eu acho que não…


PARTE 2 >>


 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *