A Dama e o Vagabundo

Kiersey Clemons poderá participar em live-action de A Dama e o Vagabundo

Ultimamente a Disney tem investido imenso nos live-actions. Sem dúvida que todos parecem gostar, por isso, cada vez mais, as animações são trabalhadas. Agora, chegará a vez de “A Dama e o Vagabundo”.

Estreado em 1955, “A Dama e o Vagabundo” continua a ser, nos dias de hoje, um dos filmes preferidos de todas as pessoas. Todos continuam a recordar o icónico beijo dado entre os dois cães, enquanto comiam spaghetti. Todos nós recordamos esse momento.

Assim, a atriz Kiersey Clemons (“Dope”), deverá participar na adaptação do clássico animado, que será realizada pela Disney. Clemmons encontra-se em negociações com a companhia multinacional.

De acordo com informações avançadas pela Variety, Kiersey Clemmons interpretará umas das poucas personagens disponíveis, Darling – a dona de Dama. Quanto ao restante elenco, Justin Theroux (“The Leftovers”) e Ashley Jensen (“Ugly Betty”) estão confirmados. Os atores darão as suas vozes a algumas das personagens, sendo elas Vagabundo e Terrier Escocesa, Jackie, respetivamente.

Lê Também:
TOP MHD 30 Filmes que marcaram os anos 90

Quanto à realização do filme, a mesma contará com o cineasta Charlie Bean – que já está muito familiarizado com animações. Já o guião será adaptado por Andrew Bujalski.

Dessa forma, para quem não se recorda, este clássico animado da Disney mostra uma cadela mimada chamada, Dama, e o fim da sua vida confortável quando os seus donos têm um bebé. Assim, depois de algumas circunstâncias tensas, Dama encontra-se solta na rua. Ela torna-se, assim, a protegida de um rafeiro, Vagabundo, e um romance começa a florescer entre os dois cães.

O novo filme de  “A Dama e o Vagabundo” vai juntar live-action e CGI, seguindo, assim, o exemplo de outro filmes. Alguns deles são “O Livro da Selva”, de 2016, “A Bela e o Monstro”, de 2017 e, também, o muito aguardado, “O Rei Leão”, que tem estreia marcada para o próximo ano.

TRAILER | UMA HISTÓRIA DE AMOR ENTRE A DAMA E O VAGABUNDO

Então, este filme também marcou a tua infância? Ansioso para ver como será o live-action?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *