Killing Eve | © HBO Portugal

Killing Eve irá chegar mais cedo à HBO Portugal

Os fãs de Killing Eve vão ter uma boa surpresa. Com as novas agendas de isolamento social, a terceira temporada da série vai regressar mais cedo à HBO Portugal!

A série já conquistou os fãs e os críticos. Depois das actrizes principais, Sandra Oh e Jodie Comer, já terem ganho prémios como Globo de Ouro para Melhor Actriz em Série Drama e Emmy para Melhor Actriz Principal em Série Drama, respectivamente, “Killing Eve” está de volta para uma terceira temporada.

A antecipação da nova história entre Villanelle e Eve foi revelada um pouco mais no dia de ontem com a revelação do trailer da terceira temporada e, acompanhando os EUA, temos agora a confirmação que também vai estrear mais cedo em Portugal! Inicialmente prevista para o final de abril, “Killing Eve” irá estrear a 13 de abril na HBO Portugal.

Lê Também:
HBO Portugal em abril | As séries do mês

A antecipação da nova temporada foi influenciada pela pandemia actual do Covid-19, que levou os canais a reestruturem as suas agendas e calendários, levando a que a série pudesse ser antecipada.

Os novos episódios vão trazer novamente Comer e Oh nos papéis de Villanelle e Sandra Oh. No elenco mantém-se nomes como Fiona Shaw, Kim Bodnia, Sean Delaney e Owen McDonnell. Já as novas caras incluem Gemma Whelan (“Game of Thrones”), Predrag Bjelac (“Harry Potter”), Raj Bajaj (“Doctor Who”), Turlough Convery (“Ready Player One”), Camille Cottin (“Call My Agent”) e Evgenia Dodina (“One Week and a Day”).

TRAILER | KILLING EVE, TEMPORADA 3, CHEGA A 13 DE ABRIL

Tens acompanhado Killing Eve?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *