Kirsten Vangsness

Kirsten Vangsness em entrevista: Garcia esteve sempre apaixonada por Morgan

Estivemos à conversa com Kirsten Vangsness na Comic Con Portugal 2017 e atriz de “Mentes Criminosas” falou sobre a saída de Shemar Moore e pela sua luta salarial.

MHD: Um dos segredos de “Mentes Criminosas” é o equilíbrio entre o lado sombrio dos crimes e homicídios com os momentos mais leves e familiares da equipa. É difícil encontrar este equilíbrio?

KV: Sim, é difícil. Nós tentamos equilibrar com várias personagens. E fico contente por ser a personagem que traz elementos cómicos e empatia.

MHD: Ao longo dos anos tem-se verificado algumas alterações no elenco. Assistimos à saída de personagens principais e à entrada de novas. Como é que estas mutações são sentidas nos restantes atores?

KV: Paget [Brewster] foi embora e voltou. A.J. [Cook] foi embora e voltou. E Daniel [Henney] e Adam [Rodriguez] chegaram agora. Nós estimamos isso. Não significa que nós não gostássemos de como tudo estava antes. É claro que não gostei quando a Paget e a A.J. tiveram de sair, mas continuei a adorar o meu trabalho. Agora que voltaram aprecio ainda mais o meu trabalho e o mesmo acontece com as entradas de Matt e Adam. Todos estes fatores aumentaram a nossa apreciação pela série e tornou-nos mais fortes.

Kirsten Vangsness

MHD: Na conferência de imprensa disses-te que Garcia esteve sempre apaixonada por Morgan. Ainda tens saudades da expressão “baby girl”?

KV: Se me tivesses perguntado isso no ano passado eu teria dito que sim. No ano passado, Garcia estava deprimida e foi uma escolha totalmente minha mostrar de o quão abatida ela estava. Eu pensei ‘o que posso fazer? Eles não vão escrever nada sobre isso’. Então eu cortei o meu cabelo. Achei que aquela energia estava a torna-la mais pesada e ela não sabia como se comportar sem ele.

Mas hoje digo-te que Garcia já ultrapassou isso. Se alguém lhe disser isso agora, ela não ligaria.

MHD: Acha que se Garcia e Morgan tivessem tido uma relação afetaria a dinâmica de “Mentes Criminosas”?

KV: O último episódio antes da saída de Morgan teve várias versões do guião. Numa das versões tinha um sonho que mostrava Garcia e Morgan juntos. Então as pessoas poderiam ver o que teria acontecido, mas através de um sonho.

Contudo a opinião que recebo das pessoas é que a relação entre eles iria acabar por se desgastar. Eu gosto da forma como tudo ocorreu e se a relação entre eles tivesse acontecido iria alterar a forma como Morgan saiu.

2 de 3

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *