Kristen Stewart e Blake Lively no novo filme de Woody Allen

 

Parece que Woody Allen está a apostar numa nova geração de atrizes cuja popularidade conseguiu convencer a Amazon a comprar o seu novo filme. E tu, vais deixar-te seduzir?

Amazon dá continuidade à sua relação com o realizador Woody Allen com a compra dos direitos reservados ao seu novo filme, que terá no elenco Steve Carell, Jesse Eisenberg, Blake Lively, Parker Posey, Kristen Stewart, Corey Stoll, Jeannie Berlin e Ken Stott. A produção estará a cargo de Letty Aronson, como também de Steve Tenenbaum e Edward Walson.

Vê também o nosso Guia das Estreias de Cinema

Woody Allen

Lê ainda Top 2015 | Os 10 melhores guarda-roupas do ano

O enredo situa-se nos anos 30 do século XX e desenvolve uma comédia romântica filmada no passado verão em Nova Iorque e Los Angeles. Ainda sem título, este filme terá uma distribuição tradicional pelas salas de cinema dos EUA, depois da qual ficará disponível exclusivamente para os utilizadores da Amazon Prime Video. Roy Price, presidente da Amazon Studios, afirmou que:

“Woody Allen é um realizador brilhante. Estamos muito orgulhosos por poder trabalhar com ele, tanto no seu próximo filme como também na sua primeira série de televisão.”

Por outro lado, Woody Allen define esta relação da forma particular que já lhe é característica:

“Como em todas as relações, no início há muita esperança, afecto mútuo e boa vontade genuína – os processos jurídicos vêm mais tarde.”

Lê também Woody Allen junta Miley Cyrus e Elaine May em série televisiva

É de relembrar que Woody Allen está também a escrever e a realizar uma série televisiva para a Amazon, ainda sem título, que começará as filmagens no próximo mês. Esta série será protagonizada pelo próprio, juntamente com Elaine May e Miley Cyrus. 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *