Kristen Stewart será Jean Seberg em filme biográfico

Kristen Stewart vai protagonizar romance LGBTQ

Kristen Stewart voltou ao estrelado. A atriz que viu a sua carreia ficar um pouco abalada depois de escândalos envolvendo o seu nome, está cada vez mais forte em Hollywood.

Não há dúvida que as comédias românticas, nos últimos meses, têm sido um sucesso nas bilheteiras e também em plataformas streaming. Prova disso são os número que alguns filmes alcançaram. Entre eles, destacam-se “Crazy Rich Asians”, uma comédia romântica bastante leve e divertida, “Set It Up”e “To All The Boys I Loved Before”.

Assim, alguns resolveram aproveitar esta onda de sucesso. De certa forma, estes filmes são uma lufada de ar fresco em Hollywood, que, normalmente, vê os filmes dramáticos serem mais elogiados. Dessa forma, Kristen Stewart foi escolhida para protagonizar “Happiest Season”.

Esta história LGBTQ começa com uma festa em família para celebrar um feriado anual. A essa festa junta-se a vontade que uma mulher tem: pedir a sua namorada em casamento. Contudo, o seu plano sofrerá uma reviravolta inesperada. Os pais conservadores da namorada ainda não sabem nada sobre a relação da filha, e nem quererão saber!

Lê Também:
25 filmes para ver até ao fim de 2018

Em “Happiest Season”, Clea DuVall ficará a cargo da realização. Para além disso, DuVall também irá co-escrever o argumento ao lado da sua colega de longa data, Mary Holland.

Tanto Kristen Stewart como Clea DuVal são membros da comunidade LGBTQ, o que significa que este filme não poderia estar melhor entregue. Ambas conseguirão transmitir as verdades sobre as dificuldades desta comunidade, criando um filme que, certamente, proporcionará bons momentos de riso.

Quanto a Kristen Stewart, a ex-vampira de “Crepúsculo”, participou recentemente em “Lizzie”, um filme premiado no Toronto International Film Festival. No futuro, voltaremos a ver a atriz no reboot de “Charlie’s Angels”, que será realizado por Elizabeth Banks.

TRAILER | ÚLTIMO TRABALHO DE KRISTEN STEWART

Então, curioso com este filme?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *