Earl Sweatshirt

3 álbuns a ouvir saídos hoje: Earl Sweatshirt, The 1975 e Jeff Tweedy

Recomendamos-te os álbuns Some Rap Songs de Earl Sweatshirt, A Brief Inquiry Into Online Relationships de The 1975, WARM de Jeff TweedyPara que não te percas na muita música que sai todas as semanas.

1. Earl Sweatshirt, Some Rap Songs [Tan Cressida/Columbia]

Três anos depois de I Don’t Like Shit, I Don’t Go Outside, Earl Sweatshirt traz-nos Some Rap Songs. Com as 15 faixas que constituem o álbum, o rapper aproxima-se do avant-jazz. “Nowhere2go” foi o primeiro single, ao qual se seguiu “The Mint”. Ao longo do álbum, Earl fala da sua adolescência, do abandono por parte do seu pai (que morreu no início deste ano), da sua mãe, entre outros temas.

Foi ainda em 2009 que Earl Sweatshirt foi descoberto por Tyler, The Creator através da internet. Some Rap Songs é já o seu terceiro álbum de estúdio, que conta com a participação de Navy Blue e Standing on the Corner.  O álbum chega-nos via Tan Cressida e Columbia Records.

Álbuns 30/11 | Some Rap Songs

2. The 1975, A Brief Inquiry Into Online Relationships [Dirty Hit/Interscope]

A faixa “Give Yourself a Try”, lançada em maio, introduziu o LP. Depois, “Love It If We Made It”, seguindo-se ainda mais três singles. Do grupo de quatro, sediado em Manchester, chega-nos hoje A Brief Inquiry Into Online Relationships, depois de I Like It When You Sleep, for You Are So Beautiful Yet So Unaware of It (2016). Para este mais recente disco, a expectativa era tanta que, cinco dias antes da publicação do álbum, o mesmo vazou na internet e foi rapidamente espalhado. Hoje, A Brief Inquiry Into Online Relationships foi divulgado oficialmente via Dirty Hit e Interscope.

Inicialmente anunciada para outubro deste ano, The 1975 começará uma digressão mundial já em janeiro de 2019 (que não chegará a Portugal) a propósito do LP que saiu hoje. Também para 2019, para maio, mais especificamente, foi anunciado mais um álbum, Notes on a Conditional Form.

Álbuns 30/11 | A Brief Inquiry Into Online Relationships

Lê Também:
Car Seat Headrest e Kamaal Williams no Paredes de Coura

3. Jeff Tweedy, WARM [dBpm]

Jeff Tweedy, também conhecido por liderar o grupo Wilco, lançou hoje WARM, o seu mais recente projeto a solo via dBpm. Totalmente gravado em Chicago, WARM foi apresentado pelo single “Some Birds”. O álbum foi também produzido por Tweedy e segue-se a Together at Last, uma colectânea acústica a solo de 2017. Com os Wilco, Jeff Tweedy lançou Schmilco em 2016. WARM conta com onze faixas, que comprovam o engenho e a arte de Tweedy para a composição.

Álbuns 30/11 | WARM

Curioso para conhecer estes trabalhos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *