Krypton | Syfy encomenda piloto da prequela de Super-Homem

Após um longo período de gestação, o Syfy finalmente encomenda o piloto de Krypton.

A DC Comics tem tido um enorme sucesso com sua programação televisiva, aglomerando uma base de fãs enorme. Desde Arrow até Gotham, todas as suas séries têm vindo a ter boas avaliações, aglomerando assim uma audiência fiel aos heróis.

Esta nova era de séries televisivas da DC Comics começou na CW, espalhando-se para a FOX  e agora para o Syfy, com Krypton. Desde o seu anúncio no ano passado, nada de novo se viria a saber até agora. Ao que parece, passado um ano e meio de desenvolvimento, o Syfy está finalmente próximo de encomendar o piloto de Krypton.

Vê tambémNova temporada de Mr Robot ganha data de estreia e novos teasers

Damon Kindler (Sleepy Hollow)  foi anunciado como produtor executivo da série, enquanto que Colm McCarthy (Peaky Blinders) ficará encarregue da realização do episódio piloto.

Lê Também:
Resident Alien com Alan Tudyk aterra no SYFY

David Goyer (Homem de Aço) e Damian Kindler estão encarregues de dar os últimos retoques no guião do piloto, que foi originalmente escrito por David Goyer e Ian Goldberg.

Krypton passar-se-á antes do homem de aço sequer existir, mais concretamente duas gerações antes da destruição do planeta. A série seguirá o avô do Super-Homem enquanto este luta pelo futuro do planeta e pela honra da sua família após a Casa de El ser envergonhada e ostracizada.


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *