©Netflix

La Casa de Papel | O caos regressa esta primavera

O caos começa esta Primavera, com o regresso de La Casa de Papel. A data para o lançamento da quarta temporada foi revelada ontem na CCXP.

Afinal, parece que os rumores estavam errados e “La Casa de Papel” não irá regressar logo no ínicio do ano. Ontem, durante um painel na CCXP (Brasil Comic Con Experience) Alba Flores (Nairobi), Esther Acebo (Estocolmo), Pedro Alonso (Berlim), Darko Peric (Helsinki) e Rodrigo de la Serna (Palermo) desvendaram a data de estreia da quarta temporada.

Lê Também:
La Casa de Papel, terceira temporada em análise

Para além dos membros presentes em São Paulo, também Álvaro Morte (o Professor), Úrsula Corberó (Tokio), Itziar Ituño (Lisboa), Miguel Herrán (Rio), Jaime Lorente (Denver), Luka Peros (Marselha) e Hovic Keuchkerian (Bogotá) estarão de regresso. Najwa Nimri (Inspetora Sierra), Fernando Cayo (Coronel Tamayo), Juan Fernández (Coronel Prieto), Fernando Soto (Ángel) e Mario de la Rosa (Suárez) continuarão a dar vida aos membros da polícia que tentarão destruir a “resistência.”

O anúncio foi acompanho por um pequeno teaser que poderá ser uma pista para o destino de Nairobi. Terá ela sobrevivido? Ou irá voltar de uma forma semelhante a Berlim? Álex Pina continua a manter a sua linha de secretismo, por isso não teremos outro remédio se não esperar até abril de 2020.

TEASER | LA CASA DE PAPEL, O VERDADEIRO CAOS É SILENCIOSO

A

A quarta temporada estreia dia 3 de abril 2020.

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *