La Casa de Papel - El Professor | © Netflix

La Casa de Papel | Lisboa junta-se ao atraco

“La Casa de Papel” volta daqui a um mês e agora um novo nome de código é revelado! Vê o divertido anúncio da nova alcunha de Raquel!

A nova temporada de “A Casa de Papel” volta à Netflix daqui a um mês e já temos mais uma novidade, bem fresquinha e bem próxima de nós, público português. O bando de assaltantes que protagonizou a primeira temporada foi único na escolha dos seus nomes de código: cidades internacionais. Na memória das audiências ficaram os nomes de Rio (Miguel Herrán), Denver (Jaime Lorente), Tóquio (Úrsula Corberó), Berlim (Pedro Alonso), Nairobi (Alba Flores), Helsínquia e Oslo mas também nos lembraremos do resto do gang como o Professor (Álvaro Morte).

Sabemos que a série irá voltar com direito a novos locais, uma vez que veremos o grupo espalhado pelo mundo, após a fuga à polícia espanhola no pós-assalto à Casa da Moeda. Não sabemos as localizações precisas, mas sabemos que pelo menos duas pessoas se juntaram ao grupo: Monica, a amada de Denver, e Raquel, a detective que os tentou apanhar inicialmente.

Lê Também:
La Casa de Papel, primeira e segunda temporadas em análise

Mas agora, surge mais uma pista do que aí vem. Se no mais recente trailer da temporada tivemos um vislumbre de Portugal, numa pequena bandeira fixada no barco onde o Professor anuncia terem chegado a águas internacionais, a mais recente novidade da série espanhola é totalmente portuguesa e cheia de humor.

Raquel (Itziar Ituño) fará sem dúvida alguma parte do bando mais conhecido internacionalmente e para a receber de braços abertos, o anúncio do seu nome de código foi feito pelo próprio… Professor! No divertido anúncio, onde vemos Raquel a atender uma chamada de um número desconhecido, a ex-detective recebe a confirmação que “Lisboa” é o seu nome de código e sim, será ela a completar o grupo de assaltantes! A chamada é do Professor… mas não do espanhol.

ANÚNCIO | RAQUEL SERÁ LISBOA

Numa divertida alusão ao episódio do telefonema do Presidente da República Portuguesa à apresentadora Cristina Ferreira, da SIC, a Netflix faz alusão à típica expressão “menina e moça” e deixa o aviso: “o nome traz uma grande responsabilidade e uma grande história”. Nós confirmamos esse facto e agora já só queremos ouvir Lisboa nos próximos episódios de “A Casa de Papel”.

A série, a de língua não inglesa mais assistida na plataforma de streaming, regressa a 19 de julho, segura de que haverá um novo golpe preparado pelo Professor e o seu grupo.

TRAILER | A CASA DE PAPEL ESTÁ QUASE DE VOLTA

Gostas do novo anúncio de “A Casa De Papel”? E reparaste na bandeira de Portugal no trailer?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *