Elite - Nadia e Lu | © Netflix

Elite | Netflix confirma mês de regresso 2ª temporada

“Elite”, a série original Netflix do nosso país vizinho, está de volta! Num anúncio único, parte do elenco revela em que mês os veremos novamente.

A série juvenil espanhola, original da plataforma de streaming Netflix, está finalmente em vias de regressar ao catálogo. Depois de uma primeira temporada que cativou as audiências mais jovens, a confirmação de uma segunda temporada em desenvolvimento veio da parte do jovem elenco e da conta oficial da série.

A série, caracterizada por alguns como uma mistura entre “The O.C.” e “Riverdale“, foca-se num grupo de estudantes de Las Encinas, um dos melhores e mais exclusivos colégios de Espanha. Um enredo onde os descendentes da elite espanhola se acabam por cruzar com estudantes de classe média, a história desenvolve-se e transforma-se num mistério quando as acções dos jovens terminam num assassinato.

Lê Também:
TOP Séries que Regressam em 2019

O final da primeira temporada respondeu a algumas das maiores perguntas levantadas no decorrer dos episódios mas o público não ficou totalmente satisfeito. A crítica geral é que o argumento de toda a série não foi certamente o melhor mas mesmo assim, as caras do jovem elenco pareceram ganhar um lugar enquanto favoritos do público. De recordar que a série estreou na plataforma pouco tempo após o grande sucesso de “La Casa de Papel“, e trouxe vários actores favoritos como Miguel Herrán, Jaime Lorente e Maria Pedraza (Rio, Denver e Alison Parker na série “la Casa de Papel”).

Agora, a segunda temporada, que volta a reunir vários nomes da primeira temporada como Itzán Escamilla (Samuel), Arón Piper (Ander), Danna Paola (Lu), Álvaro Rico (Polo), Miguel Herrán, Ester Expósito (Carla), Jaime Lorente (Nano), e Omar Ayuso. No novo anúncio divulgado pela Netflix, são Danna Paola (Lu) e Miguel Bernardeau (Guzmán) que confirmam quando é que a jovem elite regressa das férias de verão. Preparados?

VÍDEO | ELITE REGRESSA ESTE ANO

Seguiste a primeira temporada?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *