Cr. Tamara Arranz/NETFLIX © 2020

La Casa de Papel | Reveladas primeiras imagens da Parte 5

Depois de ter anunciado a data de estreia para a Parte 5 de “La Casa de Papel”, a Netflix revela agora as primeiras imagens do início do fim.

O fim de “La Casa de Papel” está cada vez mais perto. Um dos maiores sucessos da Netflix e uma das séries de língua estrangeira com maior êxito chega ao fim este ano. O assalto continua, a guerra aproxima-se e o líder do gangue perdeu o controlo, como terminará a série de Álex Pina?

Lê Também:
La Casa de Papel, quarta temporada em análise

As primeiras imagens da temporada final revelam o caos tanto dentro, como fora do Banco da Espanha. Se te recordas, o Professor (Álvaro Morte) foi apanhado de surpresa por Sierra (Najwa Nimri) no seu esconderijo. Lisboa está por agora a salvo, tendo reunindo-se com a pandilha dentro do banco. Contudo, a guerra começou e o grupo terá de ser forte se quiser sobreviver, desta vez sem um plano… Conhece a sinopse oficial da Parte 5 de “La Casa de Papel”:

O grupo está retido no Banco de Espanha há mais de 100 horas. Conseguiram salvar Lisboa, mas enfrentam a sua hora mais negra após perderem um dos seus. O Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez, não tem um plano de fuga. Quando parece que as coisas não podem piorar mais, surge um novo inimigo muito mais poderoso do que qualquer um que eles já enfrentaram: o exército. O final de um dos maiores golpes da história está a aproximar-se, e o que começou por ser um assalto, transforma-se numa guerra.”

A temporada 5 do sucesso espanhol será lançada em dois volumes, sendo que a primeira parte estreia a 3 de setembro e a segunda a 3 de dezembro de 2021. O elenco principal estará de regresso e contará com duas novas adições: Miguel Ángel Silvestre (“Sense 8”) e Patrick Criado (“Abaixo de Zero”).

LA CASA DE PAPEL – PARTE 5 GANHA PRIMEIRAS IMAGENS

Qual pensas que será o desfecho do Professor e do seu bando?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *