Lady Gaga

Lady Gaga cantou para a melhor amiga em Assim Nasce Uma Estrela

Lady Gaga partilha a trágica história por detrás da poderosa cena final de “Assim Nasce Uma Estrela”!

ATENÇÃO este artigo contém SPOILERS do filme!

 

Prepara-te porque “Assim Nasce Uma Estrela” não tem propriamente um final feliz. Lady Gaga deu recentemente uma entrevista a Zane Lowe da Apple Music, onde revelou a trágica história por detrás da cena final do filme. Na história, Ally, a personagem de Gaga, chora a morte do marido, Jackson (Bradley Cooper). Gaga escreveu um tema especificamente para este adeus, sem nunca imaginar que o adeus final seria na sua vida real. 

Nesse mesmo dia de filmagens, Lady Gaga recebeu um telefonema do marido da sua melhor amiga, Sonja Durham, dizendo que tinha chegado a altura. Sonja, que também era a manager da Haus of Gaga, lutava contra um cancro, já no estado IV, que se alastrou pelo peito, cérebro e pulmões. 

Sai do cenário, meti-me no carro, nem disse nada ao Bradley e falhei-a por 10 minutos […] A vida é dura, mas temos de nos manter unidos.”

Lê Também:
Lady Gaga: Assim Nasce Uma Estrela!

Gaga conta que disse ao marido da melhor amiga que não sabia o que fazer e que este lhe respondeu para ela fazer o que Sonja queria: cantar. Por isso, a cantora/atriz regressou ao estúdio e contou a Cooper, que insistiu que interrompessem as filmagens, mas Gaga afirmou que “apenas quero cantar”. O resultado é o emocionante tema “I’ll Never Love Again” que podes ouvir abaixo, gravado num só take.

MÚSICA | OUVE O EMOCIONANTE ADEUS DE LADY GAGA À SUA MELHOR AMIGA

“Assim Nasce Uma Estrela” chega hoje às salas de cinema nacionais.

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 773 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *