Lars von Trier aposta em Matt Dillon para assassino

O realizador decidiu escolher Matt Dillon para protagonizar o seu novo filme, The House That Jack Built. A oportunidade dada ao ator pode vir a tornar-se muito importante para a sua carreira, que contém obras de pouco sucesso!

Matt Dillon não tem tido sorte com os filmes que lhe têm calhado durante a última década, uma vez que estes não tiveram sucesso junto do público, entre eles Old Dogs, Armored, Takers e  The Art of the Steal. No entanto, a situação do ator parece estar prestes a mudar graças a Lars von Trier, que apostou em Dillon para o papel de Jack, o Estripador, personagem principal do seu novo filme The House That Jack Built.

Lê Ainda: Tão Só o Fim do Mundo, em análise

A participação de Matt Dillon na famosa série Wayward Pines, transmitida pela Fox, também ajudou a que o artista se encontre atualmente nas luzes da ribalta. E agora esta oportunidade de dar vida ao polémico serial killer de Londres, uma informação vinda do Deadline, parece ser a cereja no topo do bolo. Lars von Trier, realizador das obras NymphomaniacAntichrist, pode ser a salvação da carreira de Dillon!

TRAILER | MATT DILLON EM WAYWARD PINES

The House That Jack Built segue os passos dados pelo serial killer Jack ao longo de 12 anos, e apresenta-nos os assassinatos que o definem como um assassino em série. A história é-nos mostrada a partir do ponto de vista do estripador, e quem conhece bem o trabalho de Lars von Trier sabe que o cineasta pode usar a sua capacidade de explorar a loucura deste assassino, o que deve resultar numa obra verdadeiramente atraente e fascinante, mas também visualmente horrível para os mais sensíveis…

Só nos resta aguardar para vermos o resultado final de The House That Jack Built!


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *