©Focus Features

Last Night in Soho, novo filme de Edgar Wright, já tem um teaser

“Last Night in Soho”, será o primeiro filme de terror de Edgar Wright e já há um teaser para nos aguçar a curiosidade.

Meros meses antes da sua estreia, “Last Night in Soho”, o mui antecipado filme de terror, de Edgar Wright, permanece fechado a sete chaves. Sabendo-se ainda, muito pouco sobre a história, ou não fosse Wright um adepto do mistério, surgiu um novo teaser que acompanhado pelo anúncio do primeiro trailer, nos desvenda um pouco do que está por trás da cortina. A longa marca a primeira vez que o realizador nos apresenta um filme puramente de terror, género no qual já tinha tocado em 2004 com “Zombies Party- Uma noite de…Morte”, onde a comédia assumia o papel principal.

A sinopse do filme, fala-nos de uma jovem entusiasta de moda, que se vê esporadicamente transportada para a Londres dos anos 60. O projecto foi escrito pelo próprio Wright e por Krysty Wilson-Cairns (“1917”, “Penny Dreadful”) e é protagonizado por Anya Taylor Joy (“A Bruxa: A Lenda de New-England”, “The Queen’s Gambit”), Thomasin McKenzie (“JoJo Rabbit”), Jessie Mei Li (“Shadow and Bone”), Matt Smith (“Doctor Who”, “The Crown”) e Diana Rigg (“Game of Thrones”, “007- Ao Serviço de Sua Majestade”), naquela que será o seu último papel, depois da sua morte no passado mês de Setembro.

Lê Também:
Terror | Os 50 Melhores Filmes Para Ver Entre Amigos

Apesar dos poucos pormenores sobre a longa, é possível deduzir que não estamos perante um filme de terror convencional, como principais referências para este projecto, Edgar Wright apresentou os filmes , “Repulsa” de Roman Polanski e “Aquele Inverno em Veneza”, um excelente filme de terror de culto, realizado por Nicolas Roeg. O teaser divulgado no passado dia 23, dá-nos muito pouco para supor e é provável que o primeiro trailer prometido para dia 25 não nos dê muito mais, mas podemos deduzir, pela fotografia e pela música que o acompanha, que existem aqui influências claras dos giallo de Bava e Argento.

Com uma filmografia repleta de sucessos, dos quais fazem parte, “Hot Fuzz- Esquadrão da Província”, “Scott Pilgrim Contra o Mundo” e mais recentemente, “Baby Driver- Alta Velocidade”, Edgar Wright promete uma longa e promissora carreira, num ano prolífico para o realizador, que irá ver dois dos seus filmes estrear no grande ecrã. Para além de “Last Night in Soho”, que viu a sua estreia adiada já duas vezes para Outubro, Wright irá também estrear em Setembro, “The Sparks Brothers”, um documentário sobre a banda de art-pop Sparks. Para além de tudo isto, o realizador estará também a trabalhar numa sequela de “Baby Driver- Alta Velocidade” e numa nova adaptação de “The Running Man”, romance sci-fi de Stephen King.

TEASER | “LAST NIGHT IN SOHO, O NOVO FILME DE TERROR DE EDGAR WRIGHT

Qual o melhor filme de Edgar Wright?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *