Tamara Arranz Ramos, via Netflix

La Casa de Papel já tem data de regresso

O quinto e último capítulo de “La Casa de Papel” é um dos conteúdos mais aguardados pelos fãs da Netflix, e já foi anunciado quando será a derradeira estreia!

A Netflix anunciou o regresso da série espanhola em dois volumes, o primeiro capítulo da nova temporada chega a 03 de Setembro, e o segundo, e final, chegará à plataforma de streaming a 03 de Dezembro. Esta última temporada contará com 10 episódios, que vão ser divididos ao meio, formando os dois volumes.

Lê Também:
La Casa de Papel, quarta temporada em análise

A série criada por Álex Pina vai contar com a estreia de Miguel Ángel Silvestre (“Sense 8”) e Patrick Criado (“Antidisturbios”) como novos elementos do elenco, e verá o regresso do Professor e do seu bando. O final da quarta temporada viu o grupo declarar guerra aberta à autoridades espanholas, num momento em que a Inspectora Alicia Sierra (Najwa Nimri) tem o Professor (Álvaro Morte) contra a espada e a parede.

Passámos quase um ano inteiro a pensar na melhor forma de destruir o bando. Como encostar o Professor às cordas. Como criar situações irreversíveis para vários personagens. E o resultado é a quinta temporada de “La Casa de Papel”. A guerra chega ao seu extremo mais selvagem, mas é também a temporada mais épica e emocionante de todas. – diretor de produção Álex Pina

A série conta ainda com Úrsula Coberó (Tóquio), Itziar Ituño (Lisboa), Pedro Alonso (Berlim), Miguel Herrán (Rio), Jaime Lorente (Denver), Esther Acebo (Estocolmo), Enrique Arce (Arturo), Darko Peric (Helsínquia), Hovik Keuchkerian (Bogotá), Luka Peros (Marselha), Belén Cuesta (Manila), Fernando Cayo (Coronel Tamayo), Rodrigo de la Serna (Palermo), José Manuel Poga (Gandía) e muitos mais.

TRAILER | LA CASA DE PAPEL NA NETFLIX

Ansioso pelo regresso da série?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 1775 posts and counting. See all posts by João Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *