Lauren Graham protagoniza piloto de nova comédia da FOX

Depois de Gilmore Girls, Lauren Graham está de volta à televisão como protagonista do piloto Linda From HR.

A nova comédia da FOX marca o regresso de Lauren Graham à televisão depois de Parenthood e o recente Gilmore Girls: Um Ano para Recordar.

A atriz vai protagonizar o piloto do projeto Linda fom HR. A série é descrita como uma mistura de comédia familiar com Mr. Robot.

Lê também: Canais FOX em fevereiro | Séries que recomendamos

A produção acompanha Linda Plugh, funcionária do departamento de Recursos Humanos de uma empresa, que leva uma vida monótona. No entanto, tudo muda quando toma uma terrível decisão que transforma a sua rotina numa jornada perigosa e excitante. Diante de um segredo que pode colocar tudo a perder, a Linda tem de equilibrar a sua vida pessoal com o lado profissional.

Itai Grunfeld e Geoff Barbanell assinam o argumento do episódio piloto e são os produtores executivos ao lado de Tracy Katsky (Santa Clarita Diet), Aaron Kaplan (Divorce) e Dana Honor. Marc Buckland (Powerless, Santa Clarita Diet) ficará a cargo da realização do primeiro episódio.

Não há previsão de estreia para Linda From HR.

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *