Laurence Fishburne © Canal História

Laurence Fishburne apresenta Os Maiores Mistérios da História

Laurence Fishburne vai narrar “Os Maiores Mistérios da História”. A série estreia em exclusivo no Canal História e já nos primeiros dias de fevereiro.

A data a apontar na agenda é dia 3 de fevereiro! Será pelas 22h15, e em estreia exclusiva no Canal História, que iremos começar a ouvir a inagualável voz de Laurence Fishburne a narrar a nova série “Os Maiores Mistérios da História”. Conhecido por projectos como “The Matrix”, “John Wick” ou “Apocalypse Now”, o actor empresta agora a sua voz à nova série de investigação que promete lançar uma nova luz sobre alguns dos mistérios mais importantes da História.

Todos eles relativamente recentes, são mistérios icónicos que continuam a cativar milhões de pessoas pelo mundo fora e que até hoje levantam questões sobre o que terá realmente acontecido. E para Laurence Fishburne, “Os Maiores Mistérios da História” é uma nova visão, e mais clara, dos acontecimentos e que poderá ajudar a encarar a História de outra forma. Vamos ver de que mistérios é que o actor vai falar?

1 de 7

Os Indícios Perdidos do ‘TITANIC’

Os Maiores Mistérios da História - Laurence Fishburne
© Canal História

Quando: 3 de fevereiro, às 22h15

São vários os documentários feitos sobre o naufrágio do “Titanic”, e a história também já chegou aos cinemas, mas poderá haver novas pistas sobre o que aconteceu. E tudo graças a Lorde Mersey, um respeitado jurista e político britânico que ficou encarregue de investigar o naufrágio do navio. Pela primeira vez na história, foi permitido que se abrisse uma caixa escondida do Lorde e que está fechada há 108 anos. Acredita-se que a mesma poderá conter indícios que irão reescrever a história: na caixa há informação sobre a viagem mas também novas perspectivas sobre os alegados erros fatais cometidos pelo comandante e tripulação.

1 de 7

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *