Legion

Legion renovada para terceira temporada

A segunda temporada ainda não terminou e o FX já renovou “Legion”, o drama do universo “X-Men”, para um terceiro ano. 

A série de super-heróis que redefiniu os dramas do género estará de volta para uma nova temporada, apesar da acentuada descida da audiência.

Em comunicado, o canal defende e elogia o espírito inovador da série baseada na banda-desenhada da Marvel. “‘Legion’ superou todas as expectativas, à medida que a intensidade e as revelações construíram a segunda temporada. (…) Estamos incrivelmente orgulhosos da conquista de Noah Hawley e estamos honrados em continuar a série, pois ela ultrapassa os limites da narrativa televisiva convencional.”, disse Eric Schrier, presidente de programação original da FX Networks e FX Productions.

A produção televisiva baseada no universo “X-Men” acompanha David Haller, um mutante que está a descobrir os seus poderes. Na banda-desenhada, David é filho do Charles Xavier, porém oficialmente Professor X não pode ser mencionado na série por questões contratuais.

Lê Também:
As Melhores Séries de 2017

A segunda temporada de “Legion” continuou com o estilo de mosaico e complexo, mas incluiu uma surpresa: alguns episódios são narrados pelo ator Jon Hamm (“Mad Men“). O novo ano trouxe também uma cara nova para o elenco principal: Navid Negahban interpreta Shadow King.

A temporada atual conta com um episódio extra, que foi acrescentado para que Noah Hawley (“Fargo”) evitasse cortes na produção. Criada por Noah Hawley, “Legion” é protagonizada por Dan Stevens, Rachel Keller, Aubrey Plaza, Jean Smart e Hamish Linklater.

“Legion” ainda está em exibição no FX, nos EUA, e na FOX em Portugal.

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *