© LEGO

LEGO | Explora a galáxia com o Razor Crest

Junta-te à aventura de Mandalorian e a Criança a bordo do set LEGO Razor Crest, a nova adição à coleção de “Star Wars”.

O Grupo LEGO anuncia a mais recente adição da coleção “Star Wars Ultimate Collector Series (UCS)”, o set LEGO Star Wars The Razor Crest. Com um notável comprimento de 72 centímetros, junta-se aos maiores sets, no que diz respeito às dimensões. Além disso, vai te ajudar nas aventuras pela galáxia mais longínqua!

Lê Também:
LEGO | Os melhores sets para os adultos

Acerca dos pormenores, o set contém 6187 peças, com destaque para os motores amovíveis, o cockpit, a cápsula de fuga e uma câmara de congelamento em carbono à escala das minifiguras. Nesse sentido, o set contém as minifiguras de Grogu, Mandalorian, Mythrol e Kuiil num modelo construível de Blurrg. Por fim, e como é habitual nesta coleção, o set traz uma pequena placa de identificação. Além do novo set, esta coleção contém outras naves da franquia, como o Landspeeder de Luke Skywalker e o a nave do Ataque da República.

Igualmente, existe um pormenor interessante que deve ser mencionado. Este set foi desenhado pelo português César Soares, designer da empresa dinamarquesa, afirmando que “foi incrível desenhar a Razor Crest, da série “The Mandalorian”, em forma de tijolos! Quis que ela fosse ultrapormenorizada, para que qualquer fã de Star Wars possa descobrir com prazer todas as características entusiasmantes.”.

LEGO
© LEGO

O set LEGO Star Wars The Razor Crest – Ultimate Collector Series estará disponível a partir de dia 3 de outubro para os membros VIP, e para o público geral chega no dia 7 de outubro, no site oficial e nas lojas LEGO, com preço recomendado de 599,99 €.

TWITTER | ENTRA NA AVENTURA COM A LEGO

 

Acompanhaste a série? Qual é o teu set favorito de “Star Wars”?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.