©LEGO

Este novo set da Lego (2500 peças) reproduz na perfeição o icónico jogo da Nintendo

O Grupo LEGO acaba de inspirar-se numa das sagas mais populares da Nintendo! Algum fã de “The Legend of Zelda” por aí?! 

Sumário:

  • O Grupo LEGO foi novamente buscar inspiração ao gaming, mais concretamente à Nintendo;
  • Depois da bela arcada de PAC-MAN, a marca dinamarquesa voltou a procurar inspiração na Nintendo;
  • “The Legend of Zelda” ganha forma mais pequena e faz as delícias dos fãs.
Lê Também:   LEGO cria um set de sonho para todos os fãs de Batman

Qualquer meio é uma grande fonte de inspiração para a marca dinamarquesa, dos insetos aos dinossauros, tudo é possível construir a partir das pequenas peças. Uma câmara fotografia quase funcional? É possível com o set Polaroid! Uma arcada quase perfeita a recordar a época dourada dos anos 80? Também é possível com a arcada de Pac-Man.

E é neste último ponto que a LEGO se voltou a inspirar. O gaming é um universo cada vez mais vasto e os fãs mais adultos da LEGO veem com agrado as adaptações dos seus jogos favoritos. Depois de “Horizon Forbidden West” e Pac-Man, é a vez de encontrar inspiração num dos jogos mais populares da Nintendo.


Um set cheio de nostalgia!

lego zelda nintendo link
©LEGO

O Grupo LEGO voltou a inspirar-se no gaming e criou uma incrível réplica do mundo de Link! O set LEGO – The Legend of Zelda – Árvore Sagrada (2 em 1) é uma homenagem épica a uma personagem icónica da série da Nintendo. E porquê 2 em 1?

A árvore pode ser construída como aparece em “The Legend of Zelda: Ocarina of Time” ou em “The Legend of Zelda: Breath of the Wild”. Com 2500 peças, o set engloba a essência de aventura e nostalgia com finos pormenores. Além disso o set inclui 4 minifiguras – Zelda e Link (“Breth of the Wild”) e dois Link (“Ocarina of Time”).


A opinião do produtor

the legend of zelda lego
©LEGO

Um dos produtores da saga, Eiji Aonuma, revela a enorme felicidade em ver este set:  “estou muito feliz com a chegada de ‘The Legend of Zelda‘ ao mundo dos tijolos LEGO, o que estimulou os impulsos criativos de tantas pessoas de todas as idades”.

Lê Também:   Estes são todos os conjuntos LEGO lançados em 2024 (até ao momento)

O conjunto terá o PVP de 299,99€ e estará disponível para pré-venda já hoje, dia 28 de maio. No entanto só chega às prateleiras no dia 1 de setembro.

LEGO faz as delícias dos fãs de “The Legend of Zelda” com este novo set

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por David Passos (@97bricks)

És fã desta saga?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *