Lena Headey em "Game of Thrones" | ©HBO Portugal

Lena Headey estreia-se na realização

A atriz Lena Headey, conhecida por interpretar Cersei Lannister em “Game of Thrones”, vai estrear-se na realização duma longa-metragem.

A talentosa atriz, Lena Headey, nomeada para 5 Emmys pela sua interpretação em “Game of Thrones“, continua a mostrar a sua versatilidade artística. Desta vez, a atriz vai para trás da câmara, estreando-se na realização dum filme. Lena Headey vai realizar “Violet”, um filme de suspense que segue a história de duas mulheres que se conhecem enquanto viajam sozinhas.

Contudo, esta não é a primeira experiência da atriz na área da realização. Em 2019, Lena Headey escreveu e realizou uma curta-metragem, intitulada “The Trap”, protagonizada por Michelle Fairley (“Game of Thrones”). Esta primeira experiência valeu-lhe uma nomeação nos BAFTA para Melhor Curta Metragem Britânica. Além disso, realizou dois videoclips, “You Mean the World to Me” de Freya Ridings, e “Miracle” de Madeon.

Lê Também:
Grandes Filmes na TV | Semana dos Óscares 2022

O filme é baseado num livro com o mesmo nome, escrito por SJI Holliday. Nesse sentido, a história segue duas mulheres que viajam sozinhas, e ao conhecerem-se decidem juntar-se no resto da viagem. Contudo, com o passar do tempo, começam a descobrir que cada uma delas não é o que diz ser. Assim sendo, o livro, e potencialmente o filme, é descrito como uma combinação de “Killing Eve”, “The Talented Mr. Ripley” e “Single White Female”.

Além disso, num exclusivo da Deadline, a atriz fala um pouco sobre o projeto, afirmando, “”Violet” é um livro que te prende, e continuou comigo mesmo depois de o terminar. É incrível que a minha primeira longa-metragem seja sobre thriller intenso em volta de personagens femininas. É uma viagem louca para concluir, centrado em duas mulheres bastante complexas. Mal posso esperar para começar a gravar”.

TRAILER | DESCOBRE MAIS SOBRE O TRABALHO DE LENA HEADEY

O que achas da atriz enquanto realizadora?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.