Steve Conrad, "Patriot" ©New America

Game of Thrones | Prequela “Drunk & Egg” adiciona Steve Conrad

Steve Conrad foi escolhido como argumentista e produtor executivo da nova série prequela de “Game of Thrones”, “Dunk & Egg”, que está atualmente em desenvolvimento com a HBO Max.

Para além da série “House of the Dragon” da HBO, os fãs de “Game of Thrones” serão capazes de seguir ainda mais histórias deste universo. Um dos grandes responsáveis por uma das novas séries prequela será o escritor Steve Conrad que foi escolhido como argumentista e produtor executivo neste novo projeto.

A prequela “Dunk & Egg”, atualmente em desenvolvimento com a HBO Max, é baseada nas novelas de fantasia de George R.R. Martin com o mesmo nome. Martin publicou três dessas novelas, que se passam no mundo de “A Song of Ice and Fire”, mas os acontecimentos aqui são muito anteriores ao dessa série. As novelas seguem as aventuras de Dunk (Ser Duncan, the Tall) e Egg (o futuro rei Aegon V. Targaryen), cerca de 90 anos antes da linha do tempo de “A Song of Ice and Fire”. As três novelas da série até agora são: “The Hedge Knight” (1998), “The Sworn Sword” (2003) e “The Mystery Knight” (2010).

Lê Também:
Game of Thrones | Os livros que deram origem à série

Esta série é um dos vários novos projetos de “Game of Thrones” que foram marcados para desenvolvimento pela HBO no ano passado, incluindo uma prequela direta e uma girando em torno de uma personagem que aparecerá pela primeira vez em “House of the Dragon”, Lord Corlys Velaryon, também conhecido como Sea Snake. Junto com estes novos programas live-action, várias ideias animadas também foram consideradas para a HBO Max, embora ainda não tenham sido confirmadas.

A adição de Conrad (“The Pursuit of Happyness”, “Patriot”) a esta série significa que os fãs de “Game of Thrones” terão em breve uma prequela que dará mais informações sobre o vasto mundo de Westeros conforme os incríveis aventureiros, Dunk e Egg, chegam aos nossos ecrãs para se juntarem aos dragões da Casa Targaryen. Enquanto isso, “House of the Dragon” está atualmente programada para estrear em 2022.

Vamos partir para umas aventuras em Westeros?

Emanuel Candeias

Graduado em Hogwarts, foi head-boy de Ravenclaw. Aventurou-se durante uns tempos pela Middle-Earth e por Westeros, tendo feito grandes amizades na House Stark e com os elfos de Lothlórien. De forma a aprofundar os seus conhecimentos contactou grandes mentes como Doctor Banner, Doctor Strange e chegou mesmo a viajar com Doctor Who. Dedicou-se durante uma temporada a fortalecer a sua espiritualidade em Konoha, onde aprendeu com os mestres Goku e Naruto. Neste momento encontra-se perdido no Matrix. O seu sonho é vir a ingressar na Starfleet.

Emanuel Candeias has 188 posts and counting. See all posts by Emanuel Candeias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *