© Warner Bros.

Daniela Melchior junta-se a Fast & Furious 10

A atriz portuguesa Daniela Melchior, junta-se, uma vez mais, a um conhecido universo de Hollywood. Desta vez, vai fazer parte do elenco de “Fast & Furious 10”. 

Após fazer parte do elenco de “The Suicide Squad”, do universo da DC, a atriz portuguesa vai juntar-se ao elenco do décimo filme de “Fast & Furious”. Contudo, não é a primeira adição ao elenco do novo filme. Jason Momoa (“Aquaman”) junta-se também a Vin Diesel, Tyrese Gibson, Ludacris, Michelle Rodriguez e Sung Kang.

Lê Também:
Prime Video em Março | Os Filmes do mês

Até ao momento, não foram revelados detalhes sobre a história do novo filme de “Fast & Furious”, mas espera-se que seja lançado no dia 19 de Maio de 2023. Ainda assim, é aguardado o regresso de Justin Lin na realização do filme, que já dirigiu 4 filmes da saga. O filme anterior, “F9”, que estreou o ano passado, arrecadou na bilheteira mais de 700 milhões de dólares pelo mundo inteiro, tornando-o num dos filmes mais vistos e lucrativos de 2021.

Contudo, o sucesso de Daniela Melchior em Hollywood continua a crescer. O sucesso começou com a interpretação de Ratcatcher 2 em “The Suicide Squad”, onde contracena com Idris Elba, Margot Robbie e Viola Davis. Após isso, a atriz portuguesa juntou-se a outros dois filmes, “Marlowe” com Liam Neeson, e “Assassins Club” com Henry Goulding.

Ainda assim, é de relembrar o percurso artístico da atriz pelo panorama português. Por Portugal, Daniela Melchior participou no filme “Parque Meyer” (2018), e nas telenovelas “Ouro Verde” (2017) e “Valor da Vida” (2018).

TRAILER | RELEMBRA DANIELA MELCHIOR EM “THE SUICIDE SQUAD”

O que achas do percurso da atriz? Será uma boa adição ao novo filme de “Fast & Furious”?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.