Lena Headey | © HBO Portugal

Lena Headey, de Game of Thrones, e Nick Frost reúnem-se em Svalta

Lena Headey, que será para sempre recordada como a terrível e odiada Cersey Lannister, de “Game of Thrones“. Agora volta ao ecrã mas num outro género, em “Svalta”.

Por muitos odiadas e por outros tantos adorada, Cersei Lannister foi, talvez, a maior e melhor performance de Lena Headey. A atriz conseguiu fazer um mundo odiá-la devido à maldade que criava no pequeno ecrã e será impossível não relembrar sempre essa perfomance quando de Headey se fala.

Lê Também:
Subscreve a Newsletter MHD

Portanto, ao que tudo indica, parece que Nick Frost e Lena Headey estão a ganhar o gosto de protagonizarem filmes juntos e de, principalmente, atuarem como marido e mulher. Talvez gostem de fingir serem casados ou então talvez seja só o destino. Recentemente interpretaram um casal em “Fighting with My Family” e, pelos vistos, o mesmo voltará a aconter com o thriller cómico “Svalta”, que foi escrito pelo próprio Frost.

Svalta” seguirá, assim, o casal de Frost e Headey enquanto eles levam a sua família de férias para uma remota ilha sueca. No entanto, a família logo percebe que será alvo de um serial killer que está solto na ilha. Eles devem, por isso, trabalhar juntos como uma família que não está a passar por um crise para sobreviverem depois que todos os moradores da ilha se recusarem a ajudá-los.

“Svalta” está programado para começar a filmar na Finlândia no próximo ano e, ao que tudo indica, talvez chegue às salas de cinema em 2024.

TRAILER | VÊ O ÚLTIMO FILME DE LENA HEADEY QUE PASSOU PELAS SALAS NACIONAIS

Então, qual a tua performance favorita de Lena Headey?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Catarina Novais has 665 posts and counting. See all posts by Catarina Novais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.