© CentralVideo Rock in RIo

Liam Gallagher diz que reunião dos Oasis vai acontecer

A disputa entre os irmãos Gallagher parece ter um fim à vista. Liam Gallagher fala sobre o assunto numa resposta a um fã.

Decorria o ano de 2009, e de forma abrupta, após um concerto em Paris, Liam e Noel Gallagher desentenderam-se de tal forma que pôs fim à banda responsável pelo êxitos “Wonderwall“, “Don’t Look Back in Anger” e “Supersonic“. Segundo conta a história, Liam partiu uma guitarra Gibson de Noel, uma situação que revelou-se “fatal”. Desde daí até os dias de hoje, os irmãos sempre negaram uma possível reunião dos Oasis. No entanto, nos últimos anos a relação de ambos parece estar a melhorar, com Noel, o mais céptico da dupla, a mostra-se aberto à ideia, afirmando que nunca se deve dizer nunca. Agora, no final da semana passada, numa resposta a um fã, Liam parece ter revelado o que poderá estar para vir.

Lê Também:   Guia dos Festivais de Verão para 2023

No Twitter, um fã da banda britânica questionou Liam sobre “se existia uma pequena probabilidade dos Oasis voltarem”. Sem rodeios, e numa resposta curta, o vocalista respondeu que iria acontecer. Desde daí não surgiram mais notícias sobre o possível regresso de uma das bandas mais importantes dos anos 90 do século passado. Além disso, não são só os fãs que desejam o regresso. Matt Healy, vocalista dos The 1975 (que vão passar por Portugal no Super Bock Super Rock 2023), no programa “Q With Tom Power”, pediu aos irmãos para pararem com a “birra” e reunirem-se.

Liam Gallagher passou por Portugal no verão do ano passado, no Rock in Rio Lisboa 2022, no Parque da Bela Vista. Com o possível regresso, poderemos voltar a ver o vocalista enquanto membro dos Oasis.

TWITTER | VÊ A RESPOSTA DE LIAM GALLAGHER SOBRE O REGRESSO DOS OASIS

Lembraste da discussão de ambos? Achas que o regresso vai acontecer?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *