"Cold Pursuit"

Liam Neeson está de regresso com Cold Pursuit

Liam Neeson está de regresso à ação com o filme “Cold Pursuit”.

Este filme marca a estreia do realizador norueguês, Hans Petter Moland, num filme em inglês. “Cold Pursuit” é uma adaptação da longa-metragem do realizador, “In Order of Dissappearance” (2014). O argumento foi escrito por Frank Baldwin e Kim Fupz Aakeson escreveu o original.

O filme que tinha como título original “Hard Powder”, traz Neeson como Nelson Coxman, um removedor de neve que tem como missão vingar a morte do seu filho depois deste ter sido morto por um cartel localizado nas Montanhas Rochosas.

Para além de Neeson também vamos ver Laura Dern, Emmy Rossum, Tom Bateman e William Forsythe. No filme original o papel protagonizado por Neeson foi interpretado por Stellan Skarsgård.

Lê Também:
Os 10 vilões de horror mais mortíferos do cinema

Neeson participou recentemente num antologia dos irmãos Coen, para a Netflix, “The Ballad of Buster Scruggs”. O ator de 66 anos tem sido a cara de vários filmes de ação depois de “Taken” ter revitalizado a sua carreira.

Antes de “Cold Pursuit” vais poder ver o ator ao lado de Viola Davis no filme de Steve McQueen, “Viúvas”, que tem estreia marcada para 15 de Novembro.

TRAILER | O NOVO FILME DE AÇÃO DE LIAM NEESON

A Summit Entertainment é o estúdio responsável pelo filme que vai estrear em Portugal a 7 de Fevereiro de 2019.

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *