“Liga da Justiça” será o filme menos longo da DC

“Liga da Justiça” é sem dúvida um dos filmes mais aguardados do ano, e também será o filme com menor duração da DC.

“Liga da Justiça” terá a duração de 121 minutos, que é para já a menor de todos os filmes da DC. Após a saída do realizador Zack Snyder, devido a questões familiares, Joss Whedon lidera esta produção, que sofreu mudanças drásticas durante o verão, nomeadamente a re-gravação de várias cenas, o que sem dúvida terá alterado profundamente o filme relativamente ao que já havia sido feito previamente.

No entanto, e ao contrário do que seria de esperar, o filme ultrapassará em apenas um minuto a marca das duas horas, sendo que os restantes filmes tiveram as seguintes durações: “Homem de Aço” (143 minutes), “Batman vs. Super-Homem: O Despertar da Justiça” (151 minutos), “Esquadrão Suicida” (123 minutos) e “Mulher-Maravilha” (141 minutos).

 

Lê Também:
De Supergirl a Captain Marvel | A História de super-heroínas no cinema

 

Apesar de anteriormente terem sido lançadas edições especiais, incluindo as cenas cortadas, de cada filme, será neste caso em particular difícil fazer tal assemblagem e manter a coerência narrativa, tendo em conta os percalços provocados pela troca abrupta de realizadores, naquele que é ainda um dos filmes mais esperados do ano, depois do sucesso estrondoso de “Mulher-Maravilha”.

“Liga da Justiça” tem data de estreia prevista para o dia 17 de Novembro.

 

Lê Também:
20 filmes odiados pelas razões erradas (Parte I)

Alexandra Brito

Estudante de Pintura na Faculdade de Belas-Artes da Universidade do Porto. Seriéfila compulsiva nos tempos livres, com predilecção por tudo o que envolva fantasia e/ou o sobrenatural.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *