©HBO Portugal

Liga da Justiça | Teorias de um futuro inalcançável

Agora que já tivemos tempo de ver e rever a “Liga da Justiça” de Zack Snyder centenas de vezes, chegou o momento de explorar o que o futuro nos poderia reservar!

A Warner Media já assegurou que a continuação de “Liga da Justiça”, de Zack Snyder, é algo que não está no futuro da empresa. Esta é uma altura em que o estúdio quer pensar no futuro brilhante, e deixar de lado o drama e toxicidade do passado. No entanto, nós aqui na Magazine.HD não deixámos de ponderar o que este filme de quatro horas nos poderá dar a conhecer sobre aquele que, no momento presente, parecer ser um futuro inalcançável.

 Se és um dos poucos que ainda não viu o filme, não percas a inigualável acção do cineasta na HBO Portugal.

Aqui podes vislumbrar algumas teorias sobre o que poderia ser o futuro do enredo de Zack Snyder.

1 de 10

O KNIGHTMARE É GARANTIDO

Batman Superman Liga da Justica 9
BATMAN V SUPERMAN: DAWN OF JUSTICE and all related characters and elements © & ™ DC Comics and Warner Bros. Entertainment Inc.

O fim apocalíptico do universo da DC está escrito, mas o que será que leva os nossos heróis a falhar na sua missão. Com o final de “Liga da Justiça”, Darkseid está a preparar as sua tropas para regressar ao planeta Terra e concluir a invasão que iniciou milénios antes. No entanto, o que será que o fará ficar bem sucedido onde anteriormente falhou? A primeira invasão de Darkseid falhou devido à união de todos os povos do planeta – os Humanos, os Atlantians, e as Amazons – mas, após séculos de conflito, parece que a aliança não se voltará a repetir. As Amazons e os Atlantians vivem em conflito constante, e os Humanos esqueceram as histórias das invasões passadas, o que os coloca em desvantagem. Com a Terra dividia, o planeta ficará aberto às forças do líder de Apokolips.

1 de 10

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *