Liga NOS PlayStation, teve início a nova temporada

Os fãs dos videojogos e do futebol juntam forças uma vez mais para a segunda edição da Liga NOS PlayStation.

No passado dia 02 de Fevereiro aconteceu o “pontapé de saída” da segunda edição da Liga NOS, com uma apresentação no Cinema NOS IMAX do Centro Comercial Colombo. Com cunho da Liga Portugal, a nova temporada irá decidir quais os representantes das 18 equipas da Liga NOS, integrada na Liga Oficial PlayStation, que irão defrontar-se pelo título de campeão nacional.

Entre as novidades deste ano estão a divisão da temporada em duas fases. Cada fase contará com um apuramento online (2 de Fevereiro a 24 de Março e 4 de Abril a 19 de Maio) e um evento presencial. Durante este período o foco será a acumulação de pontos. No final de cada fase os 9 jogadores com mais pontos poderão escolher um dos nove clubes disponíveis para representar nos eventos finais a 1 de Abril e 27 de Maio.

Lê Também:
PlayStation 5 recebe grande atualização

Lê também: TOP 100 – Os Melhores Jogos de Sempre! Do 80 ao 71

Outra novidade engloba a oportunidade dos jogadores fazerem parte do torneio Last Chance, incluído nos eventos presenciais. Para isso basta o jogador chegar primeiro ao local e não ter participado nos torneios online. Assim poderão garantir o Wild Card para competirem com os melhores e disputarem um lugar na grande final. Esta ocorrerá a 3 de Junho na sala com o maior ecrã do país, o Cinema NOS IMAX do Colombo.

Cada jogador eleito para a final ganha uma camisola do clube que representará, uma réplica da bola oficial da Liga NOS e 50€ em saldo na PlayStation Store. Quanto ao grande vencedor, ele ganha um ano de serviço Fibra NOS, um ano de PlayStation Plus, 500€ em saldo na PlayStation Store, e dois bilhetes de época para os jogos em casa do clube da Liga Portugal 2017/2018 que escolher.

Lê Também:
Resident Evil ganha crossover com Dead By Daylight

Lê ainda: Top Jogos: As séries mais vendidas de sempre | top 20 – 11

Para competir na Liga NOS PlayStation, todos os participantes deverão possuir alguns requisitos. Estes são uma PlayStation 4, o jogo FIFA17, estar inscritos na Liga Oficial PlayStation e subscrever o serviço PlayStation Plus.

FIFA 17 É O JOGO DA LIGA NOS PLAYSTATION

Nuno Barateli, com a camisola do Vitória Sport Clube, sagrou-se campeão nacional em 2016. A competição foi composta por mais de 2750 participantes e 7500 golos marcados.

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *