AARON EPSTEIN © NETFLIX

Lisa Kudrow protagoniza série de Taika Waititi

Lisa Kudrow, a icónica Phoebe Buffay do sitcom “Friends”, vai protagonizar a nova série da Apple TV+, “Time Bandits”, de Taika Waititi. 

A adaptação do filme “Time Bandits”, lançado em 1981, por Terry Gilliam vai chegar à Apple TV +, em formato série, pelas mãos de Taika Waititi (“What We Do in the Shadows” e “Thor: Love and Thunder”). Segundo a sinopse original, a narrativa acompanhará um jovem que descobre um portal, para viajar no tempo, dentro do próprio quarto. Os detalhes da produção estão a ser divulgados aos poucos, sendo Lisa Kudrow já conhecida como uma das protagonistas do enredo.

Lê Também:
TOP Séries Feel Good

O restante elenco da série “Time Bandits” também já foi anunciado. Juntam-se à atriz: Kal-El Tuck (“Andy and the Band”), Charlyne Yi (“Jexi”), Tadhg Murphy (“Tadhg Murphy”), Roger Jean Nsengiyumva (“Tom Raider”), Rune Temte (“Captain Marvel“), Kiera Thompson (“Martyrs Lane”) e Rachel House (“Hunt for the Wilderpeople”).

A primeira temporada desta adaptação ainda não tem data de estreia revelada. O projeto começou a ser desenvolvido em 2019 e é descrito pela plataforma de streaming da Apple como: “uma jornada cómica no tempo e no espaço com um grupo de ladrões e o seu mais novo recruta: um nerd de história de 11 anos chamado Kevin (Tuck)”. Taika Waititi vai realizar os dois primeiros episódios e é um dos argumentistas a par com Jemaine Clement e Iain Morris.

Lisa Kudrow tem construído a sua carreira na comédia, tendo ganho um Primetime Emmy pelo seu papel em “Friends”, a série de sucesso pela qual é mais conhecida. Recentemente participou no filme musical da Disney “Better Nate Than Ever” e na série “Space Force”, da Netflix, ao lado de Steve Carell e John Malkovich.

TRAILER | LISA KUDROW PARTICIPOU NA SÉRIE “SPACE FORCE”

Ficaste com vontade de ver a atriz na série?

Rafaela Teixeira

Olá! Sou a Rafaela! Saibam mais sobre mim em http://beacons.ai/megacult. rafasantosteixeira@hotmail.com

Rafaela Teixeira has 56 posts and counting. See all posts by Rafaela Teixeira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.