"iZombie" é uma das séries de destaque no nosso Top!

TOP Séries Feel Good

Hoje assinala-se o dia mundial da FELICIDADE e que melhor forma existe de comemorarmos este dia que uma boa dose de risada? Descobre as séries feel good que ajudam a equipa da Magazine.HD a manter a boa disposição e humor!

1 de 15

15. FRESH OFF THE BOAT

fox em agosto

Dentro do lote de séries desta temática, “Fresh off the Boat” consegue destacar-se por não ser exagerado. Embora ilustre a cultura chinesa na América dos anos 90, ganha por o conseguir fazer com uma naturalidade alcançada pelo brilhante elenco. Aliás, este é de certo o principal culpado pelo bom humor de muita gente após um longo dia de trabalho.

A série, por cá transmitida pela FOX Comedy, acompanha Eddie, um jovem rapaz de 12 anos de ascendência chinesa, amante de hip hop, que se mudou de Orlando para a Chinatown de Washington com os seus pais e irmãos. O choque cultural entre a cidade e a sua família de imigrantes é o responsável por desencadear as mais variadas peripécias nesta comédia sobre o Sonho Americano.

Lê Também:
FOX | Estreias e renovações 2018/2019

Desde a mãe, Jessica, que não gosta de perder nem a feijões, passando pelo pai, Louis, dono de um restaurante steakhouse tipicamente americano, até aos respetivos filhos: Evan, o crânio, Emery, talvez o membro mais ‘normal’ da família, e Eddie, o protagonista da série, que ambiciona ser um rapper à imagem do seu ídolo Shaquille O’Neil; todos os Huang têm a capacidade de nos deixar bem-dispostos.

Ah e não nos podemos esquecer de referir a avó…Lembras-te da chinesa ‘velhota’ responsável por dar o bolinho da sorte a Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtes no filme “Um Dia de Doidos”? Bom digamos que a sua personagem não é muito diferente, por isso podes esperar um novo leque de artimanhas em “Fresh off the Boat.”

– Inês Serra

1 de 15

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *