Live-action de Death Note será para maiores de 18 anos

 

 

A adaptação live-action da manga/anime Death Note poderá começar as filmagens este ano e será um filme para maiores de 18 anos.

Embora Hollywood adore adaptar tudo e mais alguma coisa, o número de adaptações de mangas (banda desenhada japonesa) é surpreendentemente baixo. Isso pode mudar com a adaptação de Adam Wingard da série Death Note. Protagonizada pela estrela em ascensão Nat Wolff (A Culpa é das Estrelas), a história da manga segue um estudante que descobre um caderno sobrenatural, o Death Note, que lhe permite matar qualquer pessoa, escrevendo simplesmente o nome da vítima no caderno. Isto leva-o a querer limpar o mundo do mal, e acaba por colocá-lo na mira de um detetive da polícia bastante peculiar.

Lê mais: Live-action de Astro Boy encontra-se em desenvolvimento e já tem argumentistas

De acordo com o site Collider, o produtor do filme, Roy Lee, terá afirmado que o realizador Adam Wingard está simplesmente à espera que os produtores dêem oficialmente luz verde ao filme e estão a planear começar as filmagens ainda este ano. Quando questionado acerca do público-alvo do filme, Lee responde:

It’s definitely for adults. It is zero chance it will be below an R-rating. [Death Note] will be one of the first manga adaptations that feels very grounded but still has fantastical elements.

Vê também: E se as princesas Disney fossem personagens anime?

Será que Adam Wingard conseguirá dar conta do recado? O realizador já deu provas do seu talento nos seus filmes You’re Next e The Guest, embora estes não tivessem qualquer elemento sobrenatural. Parece que vamos ter de esperar para ver.

Estás curioso para ver esta adaptação?

 

 

Filipa Machado

Uma fã da 7ª Arte, adora ler e passar as suas folgas a fazer maratonas de séries e não pode viver sem um pouco de anime no seu dia a dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *