Ming-Na Wen em "O Livro de Boba Fett" © 2021 Lucasfilm Ltd

O Livro de Boba Fett recebe nova featurette com Ming-Na

“O Livro de Boba Fett” já está a ser exibida na Disney+ Portugal e uma das estrelas é Ming-Na Wen. Descobre mais sobre o seu impacto no universo Star Wars.

Uma série original da Lucasfilm, e cuja estreia exclusiva se deu na plataforma de streaming a Disney+ Portugal ainda nos últimos dias de 2021, “O Livro de Boba Fett” já anda a conquistar os fãs do universo de Star Wars. Com o lendário caçador de recompensas Boba Fett no centro da acção, a mercenária Fennec Shand é também um dos rostos da temporada, e aqui interpretada por Ming-Na Wen.

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

A actriz, que nunca escondeu a sua vontade em pertencer a este mundo, fala agora sobre o papel da sua vida numa nova featurette de “O Livro de Boba Fett”, onde é dado foco a este seu trabalho. Com entrevistas também a Robert Rodriguez e Temuera Morrison, o vídeo desvenda um pouco mais sobre o trabalho da actriz na série e a sua influência no próprio desenvolvimento e apresentação e de Fennec Shand.

Lê Também:
The Book of Boba Fett | Conhece as personagens

A série, derivada do sucesso de “The Mandalorian”, foi anunciada pela primeira vez no final da 2ª temporada desta última e continua a manter vivo o universo Star Wars dentro da Disney+. Seguindo Boba Fett e Fennec Shand, a série acompanha-os enquanto navegam pelo submundo da galáxia quando retornam às areias do deserto de Tatooine para reivindicar o território outrora governado por Jabba the Hutt e a sua organização criminosa.

Jon Favreau, Dave Filoni, Robert Rodriguez, Kathleen Kennedy e Colin Wilson são os produtores executivos. Karen Gilchrist e Carrie Beck colaboram como co-produtores executivos, com John Bartnicki como produtor e John Hampian como co-produtor.

A série é exibida todas as semanas, com um episódio novo a cada quarta-feira.

VÍDEO | MING-NA WEN E O MUNDO DE BOBA FETT

Já começaste a acompanhar a série? Está à altura das tuas expectativas?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2429 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.