Stanislav Honzik/© Netflix

Este filme francês é atualmente o mais visto da Netflix em todo o mundo

“Os Lobisomens d’Aldeia Velha” é o novo e surpreendente filme mais visto da Netflix em todo o mundo! Fica a conhecer esta comédia francesa.

Temos um novo filme a fazer furor na Netflix! “Os Lobisomens d’Aldeia Velha” [“Family Pack“] é uma comédia dramática original da plataforma de streaming. Atualmente é a mais vista tanto em Portugal como a nível mundial, conforme comprovam os dados do FlixPatrol.

Tem por base o famoso jogo de tabuleiro francês “The Werewolves of Miller’s Hollow em que os jogadores são secretamente atribuídos a um de dois grupos: os lobisomens malvados e os habitantes da cidade. Depois, têm de decidir entre si quem é o inimigo.

O enredo de Os Lobisomens d’Aldeia Velha

Assim, esta longa-metragem conta a história de uma família disfuncional que, após anos de afastamento, se vê forçada a reunir-se. Entre tensões, reconciliações e muito humor, cada personagem enfrenta os desafios de restaurar os laços familiares. O filme é da autoria de François Uzan, o responsável por uma das séries mais populares de sempre da Netflix: “Lupin“. O elenco é composto por Franck Dubosc –(“Bienvenue chez les Ch’tis”), Jean Reno (“Godzilla”) e Suzanne Clément (“Mommy”).

O que diz a crítica?

O The New York Times não ficou propriamente fã. “A beleza de um jogo de Werewolf reside na traição: Os amigos mentem, traem, traem e apunhalam-se uns aos outros, e isso é glorioso. ‘Family Pack’ manifesta pouco interesse por estas mecânicas. Uzan concentra-se antes na comédia ligeira e na ação entediante. O jogo em si é muito bom. Não sei se o filme percebe porquê”.

O The Guardian foi mais meigo nas críticas e atribui uma classificação de 3 em 5. ” O enredo é um pouco rotineiro. Mas esta é uma adaptação perfeita de um jogo de tabuleiro, na medida em que é um divertimento bem embalado e pouco exigente”, lê-se

Qual o melhor filme francês que já viste?

Lê Também:   Este filme com Cillian Murphy baseado em factos reais está a conquistar a Netflix


Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *