© Netflix

Lupin apresenta Parte 3

O aguardo primeiro vislumbre da terceira parte de “Lupin” foi um dos destaques do TUDUM, antevendo ainda mais segredos…

O TUDUM continua a decorrer e agora chegou a vez de termos novidades da famosa série francesa. Protagonizada por Omar Sy enquanto Assane Diop, um ladrão que se reinventa como o Arsène Lupin do século XXI, o ladrão cavalheiro retratado por  Maurice Leblanc nos seus livros de mistério.

Lê Também:
Netflix em Setembro | As Séries que queremos ver

A última temporada havia terminado com Pellegrini (Hervé Pierre) finalmente atrás de grades, mas isso aparentemente não significou que os problemas de Assane tenham terminado. A avaliar por este primeiro vislumbre, o novo desafio será um mais comum: o equilíbrio entre o “trabalho” e a família. Se te recordas, a Parte 2 terminou com Assane a afirmar que só traria problemas a Claire e a Raoul, pelo que o melhor seria afastar-se. Eis a sinopse partilhada pela Netflix:

Agora escondido, Assane terá de aprender a viver longe da sua mulher e filho. [No entanto] com o que estão a sofrer por causa dele, Assane não aguenta mais e decide regressar a Paris para fazer-lhes uma proposta: deixar França e começar uma nova vida. Mas os fantasmas do passado nunca estão longe, e um inesperado regresso irá afetar os seus planos..”

“Lupin” é da autoria de George Kay, sendo protagonizada por Sy, Pierre, Nicole Garcia (Madame Anne Pellegrini), Clotilde Hesme (Juliette), Ludivine Sagnier (Claire), Antoine Gouy (Benjamin Ferel), Shirine Boutella (Tenente Sofia) e Soufiane Guerrab (Youssef Guedira).

TEASER | LUPIN IRÁ RECEBER UMA VISITA INESPERADA DO PASSADO

Infelizmente, “Lupin” ainda não tem data de regresso. Também acompanhas a série?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 975 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.