"Looking For Alaska" | © Hulu

Looking For Alaska | Hulu divulga primeiro trailer da nova série

“Looking For Alaska” é o primeiro livro de John Green a ser adaptado para o pequeno ecrã. A menos de 3 meses da estreia, a Hulu divulgou o primeiro trailer.

De John Green, o aclamado autor de sucessos literários juvenis como “The Fault in Our Stars” e “Paper Towns”, “Looking For Alaska” é a nova adaptação literária a chegar aos pequenos ecrãs. O livro, que em tempos esteve sob análise de estúdios como a 20th Century Fox para ser adaptado num projecto cinematográfico, foi escolhido pela Hulu como nova série limitada.

“Looking For Alaska” tem a sua acção no início dos anos 2000, e centra-se em Miles “Pudge” Halter, um rapaz que acaba de entrar num colégio interno e se apaixona por Alaska Young, uma misteriosa rapariga. Quando a tragédia se abate sobre o corpo estudantil, Charlie e os seus amigos leal trabalham juntos para descobrir a verdade sobre o incidente, ao mesmo tempo que aprendem importantes lições.

Lê Também:
Looking for Alaska | Adaptação de John Green já tem elenco para série

A Hulu aceitou trabalhar na obra de Green, e tem previsto uma mini-série de oito episódios. O elenco, na sua maioria jovem, foi anunciado já em abril de 2019, e conta com Kristine Froseth e Charlie Plummer (“Todo o Dinheiro no Mundo“) nos papéis de destaque da história. A acompanhá-los, estarão nomes como Denny Love, Jay Lee, Landry Bender, Sofia Vassilieva, Uriah Shelton, Jordan Connor, Ron Cephas Jones (“This Is Us”) e Timothy Simons (“Veep“).

Na semana passada, numa conferência de imprensa, a Hulu confirmou que a série está pronta para estrear e que todos os oito episódios ficarão disponíveis ao mesmo tempo, no dia 18 de outubro de 2019. E, aliado ao anúncio da data oficial de estreia, foram divulgadas as primeiras imagens da série, onde Kristine Froseth, Charlie Plummer, Denny Love e Jay Lee são as primeiras caras que se dão a conhecer.

TEASER TRAILER | LOOKING FOR ALASKA ESTÁ A CHEGAR À HULU

És fã dos livros de John Green? E já leste Looking For Alaska?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *