© Ultimate Games

Lost Viking: Kingdom of Women | O mundo viking espera-te

A Ultimate Games revelou o lançamento do seu mais recente título, “Lost Viking: Kingdom of Women”, desenvolvido pela polaca ForestLight Games.

Um viking e um lobo enfrentam um grande desafio e um grande mistério, levando o jogador a um jogo de sobrevivência em terceira pessoa com um design único, criado por artistas com uma visão diferente.

Lê Também:
Jogos a não perder | Outubro 2019

A aventura, com um gameplay variado, decorre numa realidade medieval, na Europa de Leste. O protagonista é Ragnald, acompanhado do seu lobo, Raga. Uma expedição viking vê-se encurralada pelo Kingdom of Women, governado por mulheres.

Maciej Szymaś, diretor artístico e designer de níveis, confirmou em comunicado a base histórica que gostaríamos sempre de ver:

O mundo do jogo que criámos referencia realidades históricas. Ele tem uma arquitetura, objectos e trajes específicos. A própria história refere lendas medievais. Contudo, não iremos revelar muitos detalhes.

Para além de um sistema de crafting bem elaborado, podes ainda esperar a banda sonora original de Jakub Morte, assim como lutas incríveis e um mundo que terás de descobrir.

TRAILER | O MUNDO DE LOST VIKING ESPERA-TE

Lost Viking: Kingdom of Women será lançado na Steam em meados do próximo ano! Até lá podes experimentar outros jogos da Ultimate Games, como “Deadliest Catch“.

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *