”Love, Death + Robots Volume 3” ©Netflix

Love, Death + Robots lança trailer de Volume 3

“Love, Death + Robots Volume 3” exibe o primeiro trailer e uma impressionante lista de realizadores.

A aclamada série de antologia animada da Netflix “Love, Death + Robots” está de volta para a terceira temporada, e o novo trailer dá uma visão deslumbrante do que os fãs podem esperar – incluindo a primeira incursão do produtor executivo David Fincher na realização de animação.

Desde a sua estreia em 2019, “Love, Death + Robots” recebeu vários elogios, incluindo impressionantes doze indicações ao Emmy e onze vitórias. A 2ª temporada elevou a fasquia com histórias e realizações de criativos como o produtor da série Tim Miller (“Deadpool”), Simon Otto (“How to Train Your Dragon”) e a diretora supervisora ​​Jennifer Yuh Nelson (“Kung Fu Panda 2”). No entanto, a 3ª temporada promete superar as anteriores e levar a série para o próximo nível.

Lê Também:
Love, Death & Robots, segunda temporada em análise

A terceira temporada contará com nove episódios, de histórias sobre aventuras de caçadores de tubarões amotinados, sátira apocalíptica de zumbis, ratos escoceses hiperevoluídos e canções de sereia que não conseguem atrair um cavaleiro surdo para a morte. Este terceiro volume também contará com a primeira sequência da série antológica, na forma da história favorita dos fãs, pelo romancista de ficção científica John Scalzi, “Three Robots”, que estreou na primeira temporada.

Além das emocionantes notícias sobre Fincher realizar um dos episódios, o Volume 3 também marca o retorno de Alberto Mielgo, que ganhou três Emmys pelo seu episódio “The Witness” em 2019. Os recém-chegados à série antológica incluem Joe Abercrombie, Andrew Kevin Walker (“Se7en”), e Carlos Stevens (“The Alchemist’s Letter”).

TRAILER | O TERCEIRO VOLUME DA MELHOR ANTOLOGIA ANIMADA DA NETFLIX!

És fã deste género de séries em antologia? Qual a tua preferida? 

Emanuel Candeias

Graduado em Hogwarts, foi head-boy de Ravenclaw. Aventurou-se durante uns tempos pela Middle-Earth e por Westeros, tendo feito grandes amizades na House Stark e com os elfos de Lothlórien. De forma a aprofundar os seus conhecimentos contactou grandes mentes como Doctor Banner, Doctor Strange e chegou mesmo a viajar com Doctor Who. Dedicou-se durante uma temporada a fortalecer a sua espiritualidade em Konoha, onde aprendeu com os mestres Goku e Naruto. Neste momento encontra-se perdido no Matrix. O seu sonho é vir a ingressar na Starfleet.

Emanuel Candeias has 240 posts and counting. See all posts by Emanuel Candeias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.