© Disney

Luca, da Disney*Pixar, estreia nos hospitais portugueses

É a grande animação de verão e, para além da Disney+ Portugal, “Luca” irá também chegar aos hospitais portugueses esta semana! 

Numa acção colaborativa entre a The Walt Disney Company, o Grupo Italfarmaco e mais de 50 hospitais nacionais, “Luca” vai chegar aos hospitais pediátricos portugueses. Mais de 800 crianças portuguesas actualmente hospitalizadas vão poder assistir à animação da Disney*Pixar deste Verão no mesmo dia em que a mesma estreia na Disney+ Portugal.

“Luca” conta a história de um jovem que vive um Verão inesquecível repleto de gelados, massas e passeios intermináveis de scooter. Luca partilha essas aventuras com o seu melhor amigo, Alberto, mas toda a diversão é ameaçada por um segredo guardado profundamente: assim que mergulham na água eles transformam-se em monstros marinhas de outro mundo.

Lê Também:
Luca, em análise

Assim, amanhã, dia 18 de junho, as mais de 800 crianças em mais de 50 hospitais de norte a sul do país, nas ilhas dos Açores e da Madeira vão poder mergulha em conjunto com Luca e os seus amigos na segurança do seu quarto através de um tablet com um acesso especial. A animação parte do realizador Enrico Casarosa, nomeado ao Óscar com “La Luna” em 2012, sendo inspirado nas suas memórias de infância, passadas em Itália enquanto crescia.

TRAILER | A DISNEY CONVIDA-TE A MERGULHAR COM LUCA NESTE VERÃO

A 24ª longa-metragem dos estúdios de animação da Pixar estreia amanhã no Disney+ Portugal, vais entrar nesta nova aventura? 🙂

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *