Luca Guadagnino | © Amazon Studios

Luca Guadagnino poderá realizar Lord of the Flies

Depois de dois sucessos, “Chama-me Pelo Teu Nome” e “Suspiria“, Luca Guadagnino poderá regressar ao grande ecrã com a adaptação de um grande livro.

Guadagnino, que recebeu diversos prémios e indicações com “Call Me By Your Name”, em 2017, poderá agora voltar ao estrelato. Desta vez, sem Timotheé Chalamete e Armie Hammer no elenco principal, mas com um grande livro que é o mote do projeto. “Lord of the Flies” poderá ser o próximo grande projeto do cineasta.

Dessa forma, apesar de ainda nada ter sido decidido, o mais provável é que a adaptação do livro chegue aos cinemas pelas mão de Guadagnino. Além disso, o cineasta também está a desenvolver o drama “We Are Who We Are” para a HBO, ao lado de Chloe Sevigny, Scott Mescudi e Alice Braga.

Lê Também:
30 abaixo de 30 | As grandes promessas da representação em Hollywood

No que diz respeito a “Lord of the Flies”, a história original pertence a William Golding e foi lançado em 1954. Assim, o livro de Golding segue um grupo de estudantes que estão presos numa ilha deserta. Enquanto eles tentam sobreviver, rapidamente dividem-se em duas fações rivais e sucumbem às suas naturezas mais selvagens, apesar dos seus melhores esforços para permanecerem racionais.

TRAILER | RELEMBRA A GRANDE OBRA DE LUCA GUADAGNINO

Então, gostavas que Guadagnino ficasse responsável pela a adaptação deste livro?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *