Sam Mendes | Francois Duhamel / © Universal Pictures

Sam Mendes e a primeira guerra mundial no trailer de 1917

O novo projeto de Sam Mendes, “1917”, vei retratar a Primeira Guerra Mundial e o trailer finalmente foi lançado. As reações do público não podiam ser melhores.

Ambientado na Primeira Guerra Mundial, “1927”, ganhou o seu primeiro trailer. Sam Mendes, o realizador do filme, deverá ver o seu filme estrear ainda este ano. De acordo com as datas já apresentadas, o filme chegará aos EUA em 25 de dezembro nos EUA e, mais tarde, a janeiro de 2020 estará nas salas de cinema nacionais.

No que diz respeito ao elenco de “1917”, Colin Firth e Benedict Cumberbatch, embarcaram num projeto ao lado de atores mais jovens, entre eles Mark Strong, Andrew Scott, Richard Madden e Claire Duburcq.

Lê Também:
TOP MHD | Os 10 Melhores Filmes de 2018

Assim, em “1917” os soldados cruzam o território inimigo e entregam uma mensagem que cessará o ataque brutal a milhares de pessoas. Assim, este promete ser um filem que mostrará toda a crueldade e frieza de uma das maiores guerras do mundo. No filme, Mendes narra a história de dois soldados britânicos (George MacKay (“Capitão Fantástico”) e Dean-Charles Chapmann (“Game of Thrones“) num dos momentos mais críticos da Primeira Guerra Mundial.

TRAILER | AS PRIMEIRAS IMAGENS DO FILME DE SAM MENDES

Então, o que pensas do trailer?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *