Jack Dylan Grazer em "Shazam!" | © NOS Audiovisuais

Luca Guadagnino já reuniu elenco de We Are Who We Are

Luca Guadagnino já tem as primeiras caras do elenco de “We Are Who We Are”. Vem conhecer os primeiros nomes do projecto da HBO.

Luca Guadagnino conquistou o cinema nos últimos tempos e tanto as audiências como os críticos ficaram apaixonados pelo seu trabalho. Depois de “Chama-me Pelo Teu Nome“, com Timothée Chalamet e Armie Hammer, e da nova versão de “Suspiria“, o realizador prepara-se para apostar num novo projecto, desta vez no pequeno ecrã e com o apoio da HBO. A série original HBO, “We Are Who We Are”, que irá contar com oito episódios, de uma hora cada, será produzida por Lorenzo Mieli e Mario Gianani (Wildside). O argumento será da autoria de Guadagnino, Paolo Giordano e Francesca Manieri.

Sobre a história, a HBO já avançou que irá centrar-se num grupo de adolescentes americanos a viver numa base militar americana sediada em Itália. “We Are Who We Are” é considerada uma história de coming-of-age de dois adolescentes e a sua visão sobre a amizade, o primeiro amor e tudo aquilo que parece desconhecido aos olhos dos jovens durante a puberdade.

Guadagnino já avançou à Variety que os protagonistas da história serão dois jovens de 14 anos, Fraser Wilson e Caitlin Harper. Amigos próximos, desenvolvem uma relação romântica pela sua proximidade mas as coisas complicam-se quando o próprio Fraser começa a duvidar da sua orientação sexual. Uma história de descoberta, juntos terão de perceber o que fazer e como crescer.

Lê Também:
LEFFEST ’17 | Chama-me Pelo teu Nome, em análise

A produção estava prevista iniciar em Maio mas apenas agora se estão a fazer avanços. Inicialmente pretendia-se filmar na base militar Caserma Ederle, em Vicenza, no norte de Itália, mas o Departamento de Defesa norte-americano recusou o pedido. O início das filmagens foi assim atrasado, sendo que no entanto já foi assegurado um local em Padua para as filmagens das cenas em base militar.

Por isto mesmo, pelo seu atraso de produção, só agora é que estão a ser conhecidos novos nomes do elenco. Tom Mercier, que conquistou a crítica pelo seu trabalho em “Synonymes”, vencedor do Golden Bear no Festival de Berlim, é um dos nomes avançados para o jovem elenco. A juntar-se a ele, estarão Chloë Sevigny, Alice Braga (“A Rainha do Sul”), Kid Cudi e Jack Dylan Grazer. Ainda sem indicação no entanto das suas personagens e protagonismo ao longo das séries, estão também confirmados nomes como Jordan Kristine Seamon, Spence Moore II, Corey Knight, Francesca Scorsse, Sebastiano Pigazzi, Faith Alabi e Ben Taylor.

TWITTER | AS NOVAS CARAS DE “WE ARE WHO WE ARE”, DE LUCA GUADAGNINO

Tens interesse em ver o trabalho de Guadagnino nos pequenos ecrãs?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *