Luke Evans em "Mistério a Bordo" | ©Philippe Bosse / Netflix

Luke Evans junta-se a Tom Hanks em Pinóquio

O vilão de “A Bela e o Monstro”, Luke Evans, agora junta-se a outra aventura Disney ao lado de Tom Hanks, em “Pinóquio”.

O ator que fez de Gastão no live-action de “A Bela e o Monstro” agora irá ser The Coachman nesta nova versão de “Pinóquio”, com o realizador Robert Zemeckis e Tom Hanks como Geppetto.

Este filme irá diretamente para o serviço de streaming da Disney e não os cinemas. O clássico filme de animação conta a história de um boneco de madeira, que com a ajuda do Grilo Falante e a sua consciência, tem de provar que merece tornar-se num menino de verdade. “Pinóquio” desde a sua estreia tem sido um dos filmes Disney com maior bilheteira de sempre.

Evans irá aparecer no filme “Crisis” de Nicholas Jarecki ao lado de Gary Oldman, no entanto pode ser visto na série britânica “The Pembrokeshire Murders”. O ator também terminou as filmagens para a série “Nine Perfect Strangers” ao lado de Nicole Kidman e Melissa McCarthy.

Mas “Pinóquio” não será o único projeto da Disney do ator já que este vai regressar ao papel de Gastão para uma série spin-off ao lado de Josh Gad.

Lê Também:
Disney Animações | Ranking oficial MHD

VÍDEO | VÊ UM DOS MAIS RECENTES TRABALHOS DE LUKE EVANS

Gostas desta adição?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *