Lux presta tributo a David Bowie

 

O Lux, mítica discoteca lisboeta, homenageia o artista uma semana após a sua morte. O dress code? “Bowie yourself”.

João Peste, Rui Maia, Moullinex, Rui Vargas, XINOBI, Quim Albergaria e Miguel Quintão são alguns dos nomes que estarão presentes  na festa “Loving The Alien”, uma homenagem feita pela discoteca Lux Frágil a David Bowie.  A celebração começará pelas seis da tarde e terá projeções de vídeo e fotografia selecionados por José Pinheiro e uma equipa vestida por Dino Alves e maquilhada por Antónia Rosa.

A organização desafia todos os que quiserem fazer parte desta homenagem a virem ao Lux vestidos e maquilhados como David Bowie, sendo o dress code “Bowie Yourself”.

Lê ainda: Adeus David Bowie (1947-2016)

O Lux anuncia o evento, escrendo:

“Todos sabemos bem aquilo que ele [David Bowie] nos deu. O que deu a cada um de nós, em cada momento. Mas, de repente, por causa do que aconteceu, a gratidão – e a perda – que sentimos é tão enorme que não queremos estar sozinhos. Queremo-nos juntar para o celebrar. Todo! A música, a dança, a vida, a liberdade, a diferença, o amor, a arte. A arte de amar a diferença. Vamos festejar a eternidade! “.

Até agora os convidados que já confirmaram a sua presença foram Antónia Rosa, Cláudia Duarte, Dexter, Dino Alves, DJ Kitten, Gabriel Rodriguez, Inês Duarte, Inês Meneses, Isilda Sanches & Novo Major, Joana Mário, Leonaldo de Almeida, Luis Cruz, Manuel Reis, Mário Valente DJ, Miguel Quintão, Miss Dove, Moullinex, Mr Mitsuhirato, Nuno Galopim, Pedro Fradique, Pedro Ramos, Pinkboy, Quim Albergaria, Rui Maia, Rui Vargas, Sonja, SwitchSt(d)ance, Tiago, Vitor Belanciano, XINOBI, Yen sung, Zé Pedro Moura, Zé Pinheiro e, claro, toda a equipa do Lux Frágil.

 

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *