MacGyver | © FOX

MacGyver regressa para 4ª temporada na FOX

MacGyver está de regresso à FOX em outubro! Os episódios da 4ª temporada voltam a trazer Lucas Till no papel principal do reboot da série dos anos 80.

Um reboot que se inspirou na série de sucesso dos anos 80, “MacGyver” volta a trazer à televisão portuguesa a icónica personagem de um agente… pouco convencional. Agora, já confirmado, está o seu regresso à FOX para os novos episódios da 4ª temporada, que já têm data marcada de estreia para 1 de outubro, às 22h15, em episódio duplo.

Criada por Lee David Zlotoffa, a nova versão de “MacGyver” é mais moderna e adaptada à tecnologia do nosso tempo, e é protagonizada por Lucas Till (“X-Men: O Início“), que interpreta Angus “Mac” MacGyver, um jovem que cria uma organização clandestina dentro do governo dos Estados Unidos onde usa o seu talento extraordinário para resolver problemas com métodos pouco convencionais.

Lê Também:
SEAL Team regressa à FOX em setembro

Juntando-se à sua equipa em missões de elevado risco pelo mundo inteiro, temos Wilt Bozer (Justin Hires), o colega de casa de MacGyver que também se tornou agente, Riley Davis (Tristin Mays), uma hacker imprevisível com mau humor, Matty Weber (Meredith Eaton), uma lenda em missões clandestinas e a diretora de operações na Phoenix Foundation e Desi Nguyen (Levy Tran), cujo trabalho é proteger MacGyver e a sua equipa nas suas missões globais. Sob a proteção do Departamento de Serviços Externos, MacGyver tem a responsabilidade de salvar o mundo e, usando muita criatividade e perícia, consegue fazê-lo transformando os mais inesperados objetos, como pastilhas elásticas ou velas de aniversário, em vez de usar armas ou bombas.

Na 4ª temporada, o ex-agente do MI6, Russ Taylor (Henry Ian Cusick), recruta os antigos membros da Phoenix Foundation, entre eles MacGyver, para encontrar o paradeiro de uma bioarma que será usada por uma organização misteriosa para um ataque devastador a uma grande cidade dos EUA; por outro lado, MacGyver também é recrutado pelo General John Acosta (Xander Berkeley) para roubar um projeto com elevado grau de confidencialidade de um laboratório militar, com o objetivo de encontrar falhas na sua segurança.

A série será exibida todas as quintas-feiras às 22h15.

Chegaste a ver o MacGyver original? Gostas desta nova interpretação da série?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2573 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.